ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

OS 7 TERÇOS ENSINADOS POR NOSSA SENHORA


Terço da Eucaristia (Rezar ajoelhado)

Meditação dos Mistérios 
1º-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas.
2º-Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo:" Eu sou o pão do céu".
3º-Nosso Senhor sacia uma multidão de 4 mil pessoas.
4º-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia.
5º-Mistério da Esperança: Contemplamos a promessa de Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus unida à do Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Nas três primeiras contas: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por todos aqueles qu não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Nas contas grandes: Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente. Ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Presente em todos os Sacrários da terra, em reparação pelos ultrajes, blasfemais, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E peço-vos pelos merecimentos infinitos de Seu Santíssimo Coração e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Nas contas pequenas: Graças e Louvores sejam dados por meio de Maria a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento. 10x
No fim de cada mistério: Glória ao Pai...Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus, presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia. Bendito e Louvado para sempre seja, o Santíssimo Sacramento.
Nas três últimas contas: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Oração final: Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento de Altar. Nós desejamos consolá-lo pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável. Nós nos unimos aos coros dos Anjos para adorar-vos. Nós nos unimos aos coros dos Santos para adorar-vos. Nós nos unimos com toda a Igreja para adorar-vos. Nós vos oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios, e blasfêmias com que és ofendido. Louvado sejas para sempre. Amém.

Rosário da Paz


Oferecimento do Terço: Divino Jesus ...
Nas três primeiras contas do terço: Vinde Espírito Santo pela porta do Coração Imaculado de Maria.
Creio
Medita-se os mistérios do Rosário da Ave Maria
(Meditando todos os mistérios Gozosos , Dolorosos e Gloriosos = Rosário ,um dos mistérios é o Terço)
No lugar do Pai Nosso , reza-se : ó Maria , Rainha e Mensageira da Paz , intercedei a Paz ao mundo inteiro.
No Lugar das Ave Marias , reza-se : Rainha e Mensageira da Paz , rogai a Deus por nós.
No final de cada mistério: Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo , assim como era no princípio agora e sempre amém. Ó Meu Jesus , perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno , levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem da Vossa Misericórdia
Ó Maria concebida sem pecado : Rogai por nós que recorremos a Vós e por todos aqueles que ainda não recorrem a Vós. Santo Anjo da Paz : Rogai por nós
No final do Rosário (ou terço) reza-se:Pelas Vossas Lágrimas de dor , ó Mãe , Livrai o mundo das guerras e das forças infernais. (3x)
Oração final:Ó Maria , Rainha e Mensageira da Paz , nós vos suplicamos : Trazei a Paz ao Mundo inteiro. Paz na Igreja , Paz nas famílias , Paz nos corações , Paz no mundo inteiro. Que todos nós sejamos como Vós : Mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo Santificador venha com o Dom da Paz pela Porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado , ó Maria destrua as forças do inferno. Ó Jesus , Príncipe e Senhor da Paz , tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém.
Terço dos Consagrados
No início: Pai Nosso, Ave Maria, Creio
Nas contas grandes: "Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a vós me consagro assim como toda a minha família!"
Nas contas pequenas: "Mãe, salvai-nos pela nossa consagração ao vosso Coração Imaculado!"
Nas três últimas contas: "Pai, obrigado por nos terdes escolhido desde toda a eternidade!"
No final: "Salve Rainha"
Terço dos Corações Unidos
No início (Em honra À Santíssima Trindade): 1 Pai Nosso, 3 Ave Marias e Creio
Nas contas grandes: "Pai Nosso... Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, tende piedade de nós, que clamamos a Vós."
Nas contas pequenas: "Jesus e Maria, nós nos consagramos aos vossos Corações Unidos como vossos filhos."
Nas três últimas contas: "Jesus e Maria, vencei esta guerra e trazei a Paz para toda a Terra."
Terço do Imaculado Coração de Maria
No início: "Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria! Dai-nos vossa Paz e vossa Alegria!"
Nas contas grandes: "Ó Santíssima Trindade! Nós vos glorificamos pelo Imaculado Coração de Maria!"
Nas contas pequenas: "Ó Puro e Imaculado Coração de Maria! Sede nossa força e a nossa vida!"
Palavras de Nossa Senhora:"Rezem este terço que lhes ensinei todos os dias! Com ele, o Triunfo do Meu Imaculado Coração será mais rápido! Com ele, o meu poder será total na face da terra, e poderei então exercer toda a autoridade à Mim concedida pela Santíssima Trindade! Prometo a Minha Proteção e a Minha Benção à todos que rezarem! Rezem este Terço todos os dias, para que o quanto antes meu coração Vença!" Este Terço foi ensinado no Monte das Aparições, durante a aparição diária das 18:30 hs.
Terço em favor da Igreja
(Ensinado por Nossa Senhora em Jacareí - SP dia 31/05/98 - Vigília de Pentecostes)
No início: "Pai Nosso, Ave Maria, Creio."
Nas contas grandes:"Ó Espírito Santo, por amor à vossa amada esposa Maria, uni a vossa Igreja e dai-lhe a vossa Vida!"
1° Mistério:Nas contas pequenas: "Ó Maria, Mãe da Igreja, rogai (pelo Papa) e toda a Igreja"
2° Mistério: Nas contas pequenas:"Ó Maria, Mãe da Igreja, rogai (pelos bispos) e toda Igreja"
3° Mistério: Nas contas pequenas:"Ó Maria, Mãe da Igreja, rogai (pelos sacerdotes) e toda Igreja."
4° Mistério: Nas contas pequenas:"Ó Maria, Mãe da Igreja, rogai (pelos religiosos) e toda a igreja."
5° Mistério: Nas contas pequenas: "Ó Maria, Mãe da Igreja, rogai (pelos fiéis) e toda Igreja."
Palavras de Nossa Senhora: "Meus filhos, rezem este terço pela Igreja todos os dias! Com ele, deteremos a falta de fé e a apostasia que se alastra cada vez mais! A graça da União entrará na Igreja, derrubando as heresias e obstáculos no caminho da Igreja Católica! Rezem-no todos os dias, para que assim Eu possa conduzir a Igreja ao triunfo do Meu Imaculado Coração!" (31/05/98)
Terço do Triunfo
No início: "Ó chama de amor do Imaculado Coração de Maria, abrasai toda Igreja que vos deseja."
Nas contas grandes:"Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo sopro de vossa Boca, destruí as forças infernais, e levantai o vosso Reino de Amor e Paz."
Nas contas pequenas: "Ó Maria, pela força do Vosso Rosário, destruí a satanás e e fazei triunfar o Vosso Coração Imaculado."
No final: "Salve Rainha"
Mensagem de Nossa Senhora 06/06/98 "Este é o último terço que lhes ensino para completarem as sete rosas que trago a meus pés. Os sete terços profetizados nessas aparições. Devem chamá-lo de o "Terço do Triunfo". Com esse Terço o Sagrado Coração de Jesus, Leão Invencível, com o forte sopro de sua boca, e o meu Coração Imaculado, pela força do me Rosário, destruiremos satanás e enfim traremos ao mundo o nosso reino de amor, de unidade, de alegria e paz! Meus filhos, falta pouco agora! É a última hora! Armai-vos com estas armas que vos dei de oração e desta forma esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário que procura de todas as maneiras demonstrar que eu fui derrotada. Mas agora é tempo de levantar todo meu poder que Deus assim me concedeu! Por isso, queridos filhos, rezem este Rosário para que enfim, meu Imaculado Coração triunfe e eu, a Rainha Vitoriosa do mundo, possa o quanto antes, sentar-me no trono que a mim pertence e então governar toda a terra alevando-a a Deus. Meus filhos, rezem o Terço do triunfo todos os dias! Desejo finalmente dizer que esta graça que vocês tiveram, tantos terços divinos revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo! Por isso filhos, muito mais que felizes, sintam-se bem-aventurados e agradeçam comigo ao Senhor que me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com amor, a lutar com amor, a vencer com amor. Quando eu não estiver mais com vocês, estes terços lhes darão força para que vocês não desanimem. Agarrem-se neles queridos filhos, para que no dia do Triunfo eu veja todos vocês na ressureição e na vida, na alegria eterna que Deus em breve lhes dará! Volto ao céu, a Santíssima Trindade chama-me...Deixo minha paz."
(Ensinado por Nossa Senhora em Jacareí no dia 26/10/93)