ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 14 de julho de 2017

26.06.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 26 de junho de 2017
Mensagem de Nossa Senhora


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU


"-Marcos, Meu anjo querido, transmita essa Mensagem a todos os Meu filhos:

Filhos amados Meus, hoje chamo todos a lutarem contra a tibieza com a oração. A alma tíbia não se importa com os seus defeitos, é frouxa, apática, desanimada, sem força no serviço de Deus, é fria na oração, não faz nada para vencer os seus defeitos, não se esforça para ser melhor, não tem amor nem entusiasmo no serviço do Senhor e como não se incomoda com as suas faltas vai caindo sempre mais baixo no pecado e quando se dá conta já está perdida para sempre.

Muitos se encontram neste estado inclusive muitas almas consagradas a Deus que baixarão ao Inferno do mesmo modo que os pecadores por serem tíbias e viverem da mesma forma que os mundanos. Combatam a tibieza com a oração, com a meditação, a leitura da vida dos santos, com o sacrifício e o espírito de imolação fazendo sempre algo a mais por Deus e por Mim. Assim, vocês vencerão a tibieza e crescerão sempre mais no verdadeiro amor a Deus e na santidade.

Rezem o Meu Rosário com mais fervor ainda para que as suas almas nunca caiam no lastimoso estado de tibieza que é perigosíssimo para as suas almas.

Dêem o Rosário Meditado 34 para 9 filhos Meus para que eles o rezem e conheçam as Minhas Mensagens gravadas nele. Esses Rosários são a última esperança de conversão e salvação de muitas almas.

A todos Eu abençoo com amor de Bohan, de Fátima e de Jacareí."