ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 14 de julho de 2017

01.07.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 01º de Julho de 2017
Mensagem de Nossa Senhora - Alerta sobre a Tibieza


Link do vídeo da Aparição: 
https://www.youtube.com/watch?v=OAZayADx4Bk&feature=youtu.be

“-Queridos filhos, hoje, com grande amor, convido todos mais uma vez a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
Somente rezando mais e procurando sacrificar-se mais, doar-se mais a Deus, seus corações se dilatarão e então Eu poderei depositar neles mais ardentemente e mais abundantemente a Minha Chama de Amor.
Somente com a Minha Chama de Amor vocês poderão vencer a tibieza que é um mal terrível e muito perigoso para a alma.
A alma que descuida da oração, da meditação, que descuida de cultivar na sua alma o amor, vai esfriando gradativamente até ao ponto de cair na indiferença e da indiferença para o endurecimento do coração e para cair no pecado o espaço de tempo é muito curto.
Por isso, tomem cuidado com a tibieza que é perigosíssima, pois quando a alma está tíbia ela é apática, nada faz para melhorar, não luta para sair do estado em que está, afervorar-se e servir ao Senhor com amor maior.
Quando a alma está tíbia não tem ânimo, não tem entusiasmo no serviço do Senhor. Tudo faz de má vontade, com preguiça, desânimo, é fria na oração, é lenta, é vagarosa, é preguiçosa no serviço do Senhor. Procura todas as desculpas para não ter que rezar e para não ter que servir a Deus.
É sempre a última a chegar na oração e sempre a primeira a deixá-la, é sempre a primeira a dormir e a última a levantar. É a última a chegar em qualquer trabalho e a primeira a sair dele, sempre joga as responsabilidades e os trabalhos para os outros para poder ficar na sua tibieza e languidez.
A tibieza é pior do que ser frio, porque a alma que está fria pode aquecer-se, pode de novo afervorar-se com um raio da graça do Senhor ou com um esforço sobre humano dela ao ver-se em tal estado.
Mas a alma tíbia não, a alma tíbia crê-se fervorosa, crê-se ardente na oração, acredita-se zelosa no serviço do Senhor quando na verdade tudo o que faz é sem amor, sem entusiasmo e sem zelo por Deus. Por isso, satanás vai cada vez endurecendo mais o seu coração, vai cada vez mais obscurecendo a sua mente, embotando o seu espírito até que ele se torne completamente obtuso e incompetente para a oração e para o serviço de Deus. Até ao ponto em que a alma finalmente desmerece a graça que recebeu, é abandonada pela graça divina e fica a mercê de si mesma caindo no pecado.
É preciso lutar contra a tibieza com todas as forças, se a alma quiser sair dela, recuperar o fervor e salvar-se. Por isso Meus filhos, rezem muito para que vocês não caiam nesse triste estado que já levou tantas almas eleitas à condenação eterna.
Rezem o Meu Rosário com o coração, rezem com o coração todos os dias abrindo cada vez mais os seus corações para a Minha chama de amor. Meditem e, sobretudo cultivem dentro de vocês mesmos a vida unitiva do amor verdadeiro para com Deus e para Comigo, que é a única forma de suas almas se manterem sempre ardentes no amor de Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e vindo aqui todos os sábados e domingos. Erram aqueles que vêm só nos sábados e erram aqueles que vêm só nos domingos. Eu pedi sábados e domingos! Os sábados para Mim e o domingo para o Pai Eterno.
Nos sábados vocês Me consolarão de um modo especial e nos domingos amarão, louvarão e consolarão o Pai que é tão esquecido e desprezado pelos seus filhos.
O Pai Eterno vai pedir contas a todos aqueles que podiam estar aqui aos sábados e domingos e não estiveram. Sejam zelosos com estes Cenáculos que são a última graça que nós damos a toda a humanidade.
Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.
Convertam-se rapidamente Meus filhos, porque em breve vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Banneux e de Jacareí.”