ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

21.05.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 21 de maio de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil



Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
"Queridos filhos, hoje, quando vocês estão celebrando aqui o Centenário das Minhas Aparições no Barral, em Portugal, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para Mim e digo-lhes:
Sou a Senhora da Paz, que apareceu no Barral ao Meu filho Severino, para chamar o mundo todo à oração do Terço que é tão poderosa para parar todas as guerras, alcançar a paz para o mundo e obter de Deus toda a Sua Misericórdia, todas as Suas Bênçãos.
Rezem o Terço todos os dias como Eu pedi no Barral e então, verdadeiramente, a violência diminuirá até acabar. Os homens voltarão a amar-se como verdadeiros irmãos, a paz voltará reinará na terra e o Anjo da Paz dará finalmente a todas as nações a tão sonhada concórdia e paz.
Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para chamar todos os Meus filhos à conversão e à penitência, a abandonarem os pecados e os vícios que eram a causa da primeira guerra mundial e que também a causa de todos os males no mundo inteiro.
E novamente repito: Se os homens deixarem os vícios, se deixarem de fazer pecados as guerras e todos os males da humanidade desaparecerão, o mundo conhecerá uma nova era de paz, amor, progresso, benção e felicidade como nunca houve antes.
E então, finalmente a humanidade desfrutará da paz verdadeira e duradoura: a paz de Deus!
Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para dizer aos Meus filhos que se eles não se convertessem um novo castigo cairia sobre o mundo: a segunda guerra mundial.
E ainda hoje convido todos vocês Meus filhos: Convertam-se. Mudem de vida e todas as guerras cessarão. Sobretudo, parem de fazer os pecados que foram a causa da segunda guerra mundial com mais de 100 milhões de mortos. Os pecados cometidos contra Mim, contra o Meu Imaculado Coração e a desobediência às Minhas Mensagens, sobretudo, às de Fátima e Barral.
Porque os homens não ouviram o que Eu disse nessas duas Aparições, Deus puniu o mundo por seus crimes com os horrores da segunda guerra mundial.
Ele permitiu aquela guerra para mostrar de uma vez por todas à humanidade que é pecado mortal sim desobedecer as Minhas Mensagens. E toda vez que elas são desobedecidas ou desprezadas Deus vai permitir que a humanidade pague, lave com o seu sangue as lágrimas de sangue que Me faz derramar.
Deus vai permitir que o mundo lave no seu sangue os seus pecados.
Por isso, Meus filhos, se não querem lavar no sangue de vocês os seus pecados: convertam-se, mudem de vida, obedeçam as Minhas Mensagens. E anunciem por toda a parte que é errado dizer que ninguém é obrigado a crer nas Minhas Aparições, que não é pecado desobedecer as Minhas Mensagens, porque a segunda guerra mundial prova o contrário.
Convertam-se, mudem de vida e vocês todos terão finalmente a benção de Deus e o mundo desfrutará de um longo e novo período de paz.
Desejo que nesse mês vocês deem 10 Terços da Misericórdia nº 24 para os Meus filhos. É preciso que eles conheçam as Mensagens e Orações desse Terço da Misericórdia, para que verdadeiramente os Meus filhos se convertam mais depressa possível e enfim, o mundo tenha paz.
No Barral, como em Fátima abri o Meu Coração Imaculado cheio de amor materno para com todos os Meus filhos. E ali verdadeiramente derramei o Meu amor maternal sobre todos os Meus filhos com abundância das Minhas graças como nunca tinha feito antes na história da humanidade.
Por isso é preciso dar a conhecer a Minha Aparição no Barral tanto quanto Fátima. Ajudem o Meu filho Marcos nessa missão, serão abençoados e recompensados por Mim com a vida eterna aqueles que o ajudarem nessa missão e nessa tarefa.
Vão e digam a todo o mundo que divulguem, obedeçam as Minhas Mensagens no Barral e que vão lá em grande quantidade rezar e consolar Meu Coração Imaculado. Então, farei brilhar sobre todo o Portugal, o Brasil e mundo Minha grande luz imaculada e mística que tirará os Meus filhos cegos da escuridão do pecado e os fará ver finalmente: a luz da graça, da paz e da salvação do Meu filho Jesus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vou fazer com que todos vocês dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. E então, finalmente destruirei o Meu orgulhoso inimigo por meio dos corações dos pequeninos que sempre mais, sem medida Me deixam viver, reinar, agir e operar maravilhas nos seus corações.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. E também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que juntamente com o Meu filhinho Marcos é a Minha consolação, é causa da Minha alegria e toda a Minha esperança.
Filho amado do Meu Coração não desanime nunca, continue indo em frente levando as Minhas Mensagens de Amor e dando ao mundo inteiro sempre mais o Meu amor materno e a luz da verdade, que está nas Minhas Mensagens.
Continua indo com a Minha Imagem Milagrosa e Peregrina filho Meu, levando a salvação para tantos dos Meus filhos. Estou felicíssima com você e com tudo o que você está fazendo por Mim.
Se não fosse pelo seu ‘sim’ bem como diz o Meu filho Marcos os Meus filhos de Ibitira e dessa região não teriam nenhuma chance de salvação nesses tempos maus, de predomínio do pecado e de satanás. Graças a você, à sua generosidade Minha luz materna pode irradiar-se daqui até aí e mudar, transformar a vida de tantos filhos Meus.
Por isso, Meu filho, hoje com o Meu Coração repleto de alegria e júbilo de uma Mãe que sempre mais é por você e pelo Meu filho Marcos, amada, obedecida, glorificada...

Eu te abençoo e a todos os Meus filhos amados aqui também de Fátima, do Barral e de Jacareí.”