ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

12.05.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 12/05/2017 
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
 (Maria Santíssima apareceu vestida de dourado com dois Anjos vestidos também de dourado à Sua volta) 
 VÉSPERA DO 100º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA 


VÍDEO - APARIÇÃO
https://youtu.be/xE6_WkttQA8

https://youtu.be/eoIs_h701JU

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na véspera do Aniversário de 100 anos da Minha Aparição na Cova da Iria, em Fátima, aos Três Pastorinhos eleitos do Meu Coração... Eu chamo e convido todos vocês a elevarem o hino da alegria e do júbilo aos Céus por esses 100 anos do Meu amor, do Meu cuidado e da Minha presença extraordinária, materna na terra e velando dos Meus filhos.
Abram os seus corações ao júbilo, agradecendo a Deus pelos 100 anos da Minha Aparição que mudou a face da terra, que impediu tantos males de acontecerem, que derrubou o império diabólico do Meu inimigo, que então escravizava tantos povos através da Rússia.
E embora, o Meu Coração ainda não tenha triunfado completamente como Eu queria, Eu agi poderosamente no meio dos Meus filhos para ajuda-los, para salvá-los e para dar-lhes a liberdade e a paz no Meu filho Jesus, de modo que eles pudessem escolher o caminho de cristo e assim chegarem ao Céu.
Abram os seus corações ao júbilo, porque através da Minha Aparição em Fátima salvei milhões e milhões de almas ao longo desses 100 anos. E através do exemplo, do amor dos meus Pastorinhos eleitos ensinei a todos os Meus filhos o caminho que eles devem seguir para também chegarem ao Céu, o caminho da oração, da conversão, do amor a Deus e do perfeito amor ao Meu Coração Imaculado.
Através de Fátima conduzi muitas almas ao caminho da conversão e por meio da conversão à salvação. Por isso, inumeráveis almas estão Comigo e com os meus Pastorinhos no Céu cantando hoje o hino do júbilo, do amor e da gratidão à Santíssima Trindade pela Minha Aparição em Fátima.
Unam-se a Nós entoando também este hino de gratidão e de amor! E, sobretudo, hoje, abrido os seus corações como nunca à Minha Chama de Amor para que como os Meus Pastorinhos Eu possa realizar em vocês as Minhas grandes maravilhas.
Sim, a Minha Aparição em Fátima é uma Aparição profética, é um sinal dos últimos tempos, é um dos selos do Apocalipse. É uma das trombetas que o Anjo do Senhor tocam no Apocalipse, para verdadeiramente para levantar e sacudir os Meus filhos de toda a terra, prepara-los para a batalha e anunciar que o Reino dos Céus está próximo, que a volta do Meu filho Jesus é iminente.
E que em breve verdadeiramente vocês verão um novo Céu e uma nova Terra transformados pelo poder do Meu filho Jesus, que vive que reina que vence e que vem.
Assim, a Minha Aparição de Fátima é para vocês um sinal de esperança, de júbilo e sinal certo da Minha vitória e vitória do Senhor.
Por isso, abram os seus corações ao júbilo nesta noite e no dia de amanhã, para que verdadeiramente meus filhos, dessa alegria possa subir, possa brotar dos seus corações o hino do perfeito amor, da gratidão e, sobretudo, do ‘sim’ que a Santíssima Trindade espera há tanto tempo receber de vocês por meio de Mim.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele farei com que a Minha promessa de Fátima enfim se realize e se realize através daqui: POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”