ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

15.03.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição de Nossa Senhora do dia 15 de março de 2017 ao vidente Marcos Tadeu - Jacareí - São Paulo - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os a desejarem mais a Deus e a renunciarem mais a vontade de vocês mesmos. Para tanto, para alcançar isso rezem continuamente esse ato de desejo: “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”
Rezem este ato de desejo muitas e muitas vezes!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, façam mais reparação às Minhas Aparições de La Codosera que estão tão esquecidas.
Todo dia 30 de cada mês façam o Cenáculo em honra das Minhas Aparições de La Codosera, divulguem Minhas Mensagens aos Meus filhos de La Codosera e também façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera. Façam com que este filme seja visto todos os dias 30 de cada mês e distribuam este filme a todos os Meus filhos.
Apressem a conversão de vocês, porque dois grandes castigos estão muito próximos.
Fazei meditação, fazei leitura espiritual.
A todos abençoo com amor de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”