ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

05.03.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 05 de março de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a dilatarem mais seus corações para a Minha chama de Amor. Dilatar o coração para a Minha Chama de Amor significa vocês verdadeiramente afastarem-se de tudo aquilo que pode esfriá-la ou impedi-la de arder nos seus corações.
Não é possível uma alma ter a Minha Chama de Amor e ao mesmo tempo entregar-se às coisas mundanas e pecaminosas do mundo.
É preciso que ela se afaste daquilo que regela a sua alma para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor possa arder nela e produzir nela a grande transformação que Deus deseja: de pecadores em santos.
Quanto mais vocês procurarem a oração, a meditação, o silêncio e a doce intimidade com Deus e Comigo na oração, tanto mais a minha Chama de Amor crescerá em vocês. Quanto mais vocês se exercitarem todos os dias na renúncia à vontade de vocês mesmos para aceitarem a Minha vontade e a cumprirem, tanto mais a Minha Chama de Amor crescerá em vocês.
E quanto mais todos os dias vocês fizerem algo a mais, algo novo pelo Senhor, por Mim e pela salvação das almas, tanto mais a Minha Chama de Amor crescerá e arderá poderosamente em vocês.
Quando a alma está completamente apaixonada por Deus pensa Nele todo o tempo, fala Dele todo o tempo, busca estar com Ele o máximo possível. Sua alegria, seu contentamento e seu júbilo é estar sempre junto dele continuamente olhando para Ele, ou seja, contemplando-O na sua oração, adorando-O na sua oração profunda, consolando-O com muitos atos de amor, de reparação, de desagravo, de adoração.
E em tudo e por tudo a alma procura sempre mais dedicar-se a Deus e toda a sua alegria é ser toda de Deus, é viver para Deus é servir a Deus em todo o momento e lugar. E por isso a alma afasta-se das coisas mundanas que podem verdadeiramente afastá-las do sumo bem que é Deus, de seu bem que é Deus.
Por isso, é que a alma apaixonada por Deus passa sempre mais tempo com Ele do que com as criaturas, mais Comigo na oração do que com as pessoas e as coisas do mundo. Esse é o sinal claro de quem verdadeiramente é apaixonado por Deus, por Mim e verdadeiramente Nos ama.
Por isso filhinhos, abram os seus corações para esse Amor, apaixonem-se por Deus e por Mim. Quanto mais vocês conhecerem a Deus e a Mim na oração e na meditação, tanto mais se apaixonarão por Nós. E então, os seus corações já não serão mais de vocês mesmo, mas Nossos e Nós viremos a vocês com a Nossa Chama de Amor e abrasaremos vocês completamente com este Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois através delas sempre mais apaixono os corações de todos que rezam com o coração pelo Senhor e por Mim.
Vocês se admiram dos méritos tão grandes do Meu filhinho Marcos, através dele Eu fazer tantas graças para tantos filhos Meus. Mas o Meu filho Jesus não disse que aquele que cresce Nele, que o seguisse faria obras grandiosas? Pois bem, essas graças e essas curas nada mais são que o cumprimento da palavra do Meu Filho.
Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através deles também manifestarei também a grandeza do Meu poder materno.
A todos Eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”
(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode, por favor, abençoar estes escapulários que fizemos para a proteção dos vossos filhos?”