ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

01.01.2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 01 de janeiro de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


(Marcos) “-Sim... Sim farei Mãezinha... Farei, e agradeço ao Senhor e a vós pela graça de poder serví-los por mais um ano da minha vida.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“ – Meus filhos, Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a Mater Dei, Sou a Teotokus. Hoje, no dia quando vocês me celebram como a Mãe de Deus, venho novamente para dizer a vocês: Sou a verdadeira Mãe de Deus! Eu dei a luz aquele que é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, o salvador de toda a humanidade. Sou verdadeira geradora de Deus pois não gerei apenas Jesus Cristo enquanto homem, mas também enquanto Deus. E embora Ele fosse eterno e não tivesse começo nem fim, foi gerado por mim no tempo. Por isso, Sou verdadeira Mãe de Deus.
Sou a única, a única criatura que pode dizer com o Pai: Eu gerei o mesmo Filho em comum com o Pai Eterno.
Por isso, hoje na minha festa, venho dizer a vocês: Tende confiança no meu poder, no meu poder de Mãe de Deus. Pois o meu Filho que recebeu de mim a carne e o sangue, a substância humana para fazer-se homem no meu seio, ama-me! Ama-me como a sua própria glória. E por isso, concede-me também tudo quanto quero e peço a Ele.
Sou verdadeira Mãe de Deus, unida a Ele neste mistério de amor que me tornou seu sacrário, seu templo vivo. Como tantos Santos disseram, iluminados pela graça do Espírito Santo, Deus habitou no meu seio, manteve comigo a identidade de uma natureza.
E embora fossemos dois, éramos um só Coração na chama de amor do Espírito Santo.
E enquanto Eu dava a Jesus a minha substância materna e fazia o meu sangue circular no seu corpo, Ele, dava – me sempre mais a participação na sua divindade fazendo com que a sua graça divina circulasse por toda a minha alma e todo o meu Coração.
E enquanto Eu dava a Jesus minha carne e o meu sangue para que mais tarde ele o sacrificasse na cruz para vossa salvação, Jesus dava-me sempre mais a participação profunda no seu amor, na sua graça divina que me transformava toda nele e me fazia verdadeiramente ser uma só com Ele no amor.
Então meus filhos, Eu reino no Céu sobre o Coração do meu Filho e Ele não me nega nada quanto Eu lhe peço. Por isso quem quiser a graça da salvação venha a mim! Eu pedirei ao meu Filho e o meu Filho salvará aquele por quem Eu pedir. Quem quiser qualquer graça seja espiritual ou temporal, venha a mim! Pois tudo o que for pedido a mim o meu Filho não negará, e muitas das Suas graças Ele mesmo já as deu à mim para que dê a quem quiser e como quiser pois Sou sua Mãe, Rainha do Céu e da Terra e reino sobre o Coração e as posses do meu Filho .
Por isso, tenham confiança em mim! O meu Coração Imaculado triunfará porque Sou a Mãe de Deus e aquele que é o rei do Céu e da Terra e que a tudo governa, realizará o meu triunfo para maior gloria do nome dele mesmo, para a maior alegria do meu Coração, para a maior justificação dos justos e para maior salvação de tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente. Para salvação da humanidade para que ela se torne verdadeiramente um jardim de graça e santidade da Santíssima Trindade.
Sou a Mãe de Deus, Sou a Mater Dei, Sou a Teotokus. Por isso meus filhos, nada, nada pode deter o meu Coração Imaculado de triunfar. Acreditem e rezem firmemente! Sobretudo o meu Rosário, todos os dias... E neste ano vocês verão as grandes maravilhas do meu Coração Imaculado acontecerem nas suas vidas.
O motivo porque muitos não vêem as minhas graças nas suas vidas é por que não confiam no meu poder. Onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Coração do meu Filho, ali Eu farei grandes graças. Onde se rezar o meu Rosário com fé e confiança no meu poder, Eu realizarei grandes graças do Senhor.

E rezem com esta confiança pela conversão da humanidade. Porque neste ano meus filhos, enquanto Eu preparo grandes graças para vocês, os pecados do mundo estão preparando muitos castigos para o mundo. Estes pecados clamam vingança ao Céu todos os dias. São pecados de violência, de homicídios, abortos, de adultério, de impureza, de imoralidade, de fornicação, de apostasia de perda das almas, de erros que são ensinados incessantemente dentro e fora das igrejas. Por tudo isso, pela vida imoral que o povo tem levado distante de Deus e ofendendo a Deus, preparam-se grandes castigos para o mundo.

Rezem para que Eu possa detê-los e para que Eu possa derramar sobre vocês novas e abundantes graças da minha chama de amor. Para conseguir isso, desejo que já neste mês a trezena que vocês rezem seja a número nove. Quero que rezem a trezena número nove a começar de hoje até o dia treze, e que ofereçam esta trezena principalmente para que sejam cancelados os castigos pelos pecados do povo e para que Eu possa alcançar misericórdia.
E a Setena que Eu quero que rezem é a número seis. Assim, oferecendo uma grande força de oração e de intercessão, me ajudarão a afastar tantos males que pairam sobre o mundo para que Eu possa trazer para vocês graça, misericórdia e paz.
Quero trazer uma nova safra de graças para o mundo. Para isso, peço oração e que não coloquem obstáculos para minha chama de amor agir nesse novo ano. E então meus filhos, verdadeiramente a minha chama de amor trabalhará poderosamente em vocês e através de vocês no restante do mundo para transformá-lo num jardim de graça e de amor do meu Imaculado Coração.
Quero que neste ano vocês cresçam mais na minha chama de amor. Para isso, repitam o ato incessante de amor que foi ensinado a vocês aqui para que minha chama de amor aumente em vocês. E, sobretudo, meus filhos, meditem nesse mês de janeiro todas as mensagens que Eu lhes dei no ano passado, sobretudo, as da minha chama de amor para que vocês possam abrir seus corações para ela e verdadeiramente permitir que ela entre nos seus corações e faça minha obra acontecer neles.
Preparem-se! Pois grandes graças estão preparadas para aqueles que disserem sim definitivamente ao meu Coração e me escolherem como seu tesouro, sua vida e seu tudo.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Hoje com amor os abençoo de Lourdes, de Fátima, e de Jacareí”

(Marcos)“Querida Mãezinha do Céu, a senhora pode ter a bondade de tocar nestes terços que nós fizemos para os vossos filhos?”
(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Meus queridos filhos, conforme já disse outras vezes aonde quer que esses Terços tocados por Mim cheguem lá estarei Eu viva, levando as grandes graças do Senhor e do Meu Coração Imaculado.
Aonde esses Terços estiverem ali estará a Minha proteção, sobretudo, no tempo do Castigo. Esses Terços serão como o sangue do Cordeiro foi na porta dos israelitas e aonde havia aquele sangue o Castigo não pôde ferir aquela casa.
Assim também, a casa que tiver estes Terços tocados por Mim, esta casa não será tocada pelos Castigos da Ira de Deus quando chegar o tempo do grande Castigo.
E os demônios não poderão entrar na casa onde estiver estes Terços para agarrar nenhum dos seus habitantes para leva-los para as chamas eternas.
Este é mais um Dom do amor do Meu Coração Imaculado para todos os Meus filhos que Eu tanto amo.
A todos novamente agora abençoo e deixo a Minha Paz. Bom dia!”