ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

03.12.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SANTA LUZIA E SÃO GERALDO

Aparição do dia 03 de dezembro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Santa Luzia e São Geraldo

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!
Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, novamente chamo e convido vocês a fazerem nesses dias a Minha Chama de amor crescer mais ainda nos seus corações.
Dilatem mais os seus corações para a Minha Chama de Amor com mais orações, mais trabalho, mais serviço, mais leitura espiritual, mais meditação. E, sobretudo, mais doação de vocês mesmos para Mim.
Rezem ainda mais para que seus corações se alarguem se dilatem, pois somente assim, Eu posso colocar neles a Minha Chama de Amor.
Tirem as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração, sepultando também no esquecimento as graves Mensagens que Eu dei ao mundo nas Minhas Aparições em La Codosera e em Ezquioga.
Desejo tanto que vocês deem ao mundo a conhecer essas Minhas Mensagens, estas Minhas Aparições. Para que assim, os Meus filhos finalmente conheçam a Minha dor materna, convertam-se, deixem o caminho do pecado e regressem ao caminho da salvação.
Compreendam que a hora é grave, dois Castigos virão em breve para o mundo, se este não se converte e não volta para Deus.
Vocês tem pouco tempo, comecem a rezar mais Rosários e divulguem rapidamente as Minhas Mensagens, para que aumente o número daqueles que rezam e o número daqueles que rezam produza mais conversões. E assim, mais gente reze e mais gente se converta incessantemente. Somente assim, o mundo poderá ser salvo.
Não percam tempo com as coisas mundanas, porque é por meio delas que satanás engana vocês e procura afastar vocês de todos os modos da oração, que é a única coisa que pode salvar vocês e o mundo inteiro.
Não falem, rezem mais! Eu preciso de orações! Com palavras nada posso fazer, mas com muitos Rosários de vocês rezados com amor, posso salvar muitas almas, posso salvar o mundo inteiro.
Rezem o Meu Rosário todos os dias e continuem fazendo a Minha Trezena com amor todos os meses.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Codosera e de Jacareí.”

Santa Luzia de Siracusa

“Queridos irmãos, Eu, Luzia, vossa irmã, serva do Senhor e da Mãe de Deus Me alegro por vir hoje mais uma vez para abençoá-los e para dizer a vocês: Correi na estrada do amor!
Sim, correi, corram nessa estrada rezando cada dia cada vez mais o Santo Rosário com amor. Ele dará a vocês pés, pernas, ou melhor, asas para que muito mais do que correrem vocês possam voar na estrada do verdadeiro amor crescendo sempre mais na santidade, na perfeição do amor filial que Deus deseja de cada um de vocês Aqui, e que a Mãe de Deus veio também pedir de cada um de vocês Aqui.
Corram na estrada do verdadeiro amor, meditando mais nas Nossas Mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.
Corram na estrada da santidade e do verdadeiro amor dizendo todos os dias ‘não’ às coisas mundanas e à vontade de vocês. E sempre dizendo ‘sim’ àquilo que a Mãe de Deus lhes pede nas Mensagens Dela Aqui.
Ela é o Amor, o Amor é Ela. Ela está em Deus e quem está em Deus está no Amor e é amor também. Por isso, todo aquele que encontrar Maria, encontrará o Amor e quem encontrar o Amor encontrará Deus e nele terá tudo, terá a vida eterna, terá a salvação.
Venham à Maria e encontrarão o Amor e no Amor encontrarão Deus e a salvação eterna das almas de vocês.
Venham a Ela e divulguem as Mensagens Dela, para que o mundo todo saiba que Ela é a Mãe do belo Amor, é a Mãe do Amor, é o próprio Amor que Deus mandou Aqui para salvar vocês. E para levar vocês pelo o caminho seguro da santidade e do amor que nunca engana nem se engana, que nunca cansa e nem se cansa até o Céu.
A todos Eu abençoo com amor e digo: A cada dia que passa Eu os amo mais, rezem o Meu Terço todas as semanas.
Eu os abençoo a todos de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

São Geraldo

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje do Céu novamente para abençoá-los e para dizer-lhes: Apaixonem-se pela Imaculada, nestes dias de Graça que Ela oferece a vocês Aqui.
Apaixonem-se pela Imaculada rezando ainda mais intensamente e ardentemente o Rosário Dela.
A santidade em parte depende de Deus, que Ele lhes dê a Sua Graça, e em outra parte depende de vocês, de suas fervorosas e ardentes orações, desejos e esforços de serem santos. Esforcem-se, pois, nesses dias de Graça para avançarem no caminho da santidade e, sobretudo, para se apaixonarem mais pela Imaculada.
Procurem conhece-La mais, procurem ler e meditar mais Suas Mensagens ouvi-las. Procurem ouvir melhor durante o dia esta Trezena riquíssima que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vocês a número 11, que é a trezena das Glórias de Maria.
Procurem conhecer melhor os privilégios, as glórias, a beleza Dela, para que assim, os seus corações se apaixonem por Ela e verdadeiramente vocês cresçam sempre e cada dia mais no verdadeiro amor a Ela.
Apaixonem-se pela Imaculada passando mais tempo a sós com Ela na doce intimidade da oração, no silêncio, na leitura das Mensagens Dela. Fujam do barulho, fujam da agitação do mundo, procurem um lugar solitário para ler as Mensagens Dela.
E assim, deixarem essas Mensagens entrarem em seus corações e produzirem muito fruto. Sim, ali naquele doce silêncio, lendo e meditando as Mensagens Dela vocês passarão momentos inesquecíveis, indescritíveis, deliciosos de paz, de amor e de conhecimento Dela. Que farão inclusive com que muitos de vocês vertam lágrimas de amor pela Imaculada.
É assim, que nasce o verdadeiro amor pela Imaculada. Façam isto como Eu fazia, meditando sempre sobre Ela, ficando em doce intimidade com Ela na oração. E então, a Chama do verdadeiro amor por Ela crescerá muitíssimo nos seus corações.
Apaixonem-se pela Imaculada dizendo sempre e cada vez mais ‘não’ a vocês, à vontade, à opinião de vocês e dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Ela pede a vocês nas Mensagens Dela. Ou então, no seu representante legitimamente escolhido por Ela, para que assim, verdadeiramente crescendo na obediência, vocês também cresçam no verdadeiro amor.
Porque obedecer é amar e amar é obedecer a Imaculada. Por isso, rezem, obedeçam e apaixonem-se sempre mais pela Imaculada buscando-a na oração, na meditação das Mensagens Dela.
E, sobretudo, todos os dias morrendo sempre mais para tudo o que é mundano e para a vontade de vocês e vivendo unicamente para a Imaculada, pela Imaculada e aumentando a glória da Imaculada no espírito da Imaculada.
Rezem todas as semanas o Meu Terço, por ele Eu aumentarei em vocês todos a Minha Chama de Amor até que ela se torne um incêndio de amor como Eu tinha no Meu coração.
A todos vocês, a todos que estão aqui presentes, sobretudo, aos Meus amadíssimos irmãos que vieram de longe hoje consolar e tirar espadas de dor do Coração da Nossa Rainha Santíssima, Eu abençoo abundantemente agora de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos servos da Mãe de Deus, a Paz a todos, boa noite.”

(Marcos): “Até breve.”