ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

22.10.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA, SÃO GERALDO E NOSSA SENHORA

Aparição do dia 22 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Santa Luzia, São Geraldo e Maria Santíssima


Santa Luzia

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia alegro-Me hoje por vir novamente até vocês para dizer: Neste ano da Mãe de Deus aumentem nos corações de vocês o verdadeiro amor por Ela.
Deixem a chama de amor Dela entrar nos corações de vocês e crescer, crescer até a plenitude. Isso será fácil para aqueles que se decidiram por Ela, mas será muito duro para aqueles que ainda estão divididos entre Ela, entre a própria vontade e as coisas mundanas.
Ah! Ah, se as almas dessem pelo menos um passo, uma chance à Mãe de Deus e se afastassem um pouco das coisas mundanas! Sentiriam esta chama de amor e os seus poderosos efeitos que trazem paz, plenitude de alegria, de amor ao coração que nada, nada da Terra pode dar.
Nem mesmo a ciência desta Terra, nem mesmo o poder, nem mesmo o dinheiro, nem os prazeres carnais podem dar a plenitude de vida, alegria, paz e felicidade que a Chama de Amor da Nossa Rainha Santíssima pode dar ao coração que o possui.
Vejam como exemplo os Santos todos e também o Nosso amadíssimo Marcos. Quanta luz sai da sua boca quando ele fala, quando reza, quando anuncia as verdades que a Mãe de Deus lhe mandou dizer, quando fala desta chama de amor, quando fala do verdadeiro amor por Ela.
Quando ele fala deste amor abrasado e apaixonado que ele tem por Ela, Nós os Santos do Céu descemos todos para ouvi-lo. É Nossa delícia, é Nosso prazer, tudo isso que ele diz e aumenta o Nosso gozo acidental no Céu, porque verdadeiramente quando uma alma se eleva alegra todo o Paraíso.
Oh! Como seria bom que todas as almas do mundo quisessem sentir esse amor, quisessem possuir no coração esta Chama de Amor e viver unicamente por esse amor, a terra seria um Céu. Mas como os homens cheios de si mesmo, cheios de coisas mundanas, cheio do amor das coisas terrenas, como os homens estão longe desse amor, longe dessa verdadeira alegria.
Ao menos vocês Aqui rezem, rezem e rezem para que os seus corações sintam o desejo de amar este Amor, de possuir este Amor e de viver este lindo Amor para com Deus e para com a Nossa Rainha Santíssima Maria Imaculada.
Continuem rezando o Rosário todos os dias com o coração, porque ele fará vocês verdadeiramente amarem a Mãe de Deus. Continuem cada dia mais buscando a santidade e não olhem para trás nem um instante sequer.
Abram os seus corações ilimitadamente para este amor da Mãe de Deus, que neste ano Dela procurará incansavelmente almas de verdadeiro amor no mundo inteiro.
E se ela encontrar em vocês almas assim, almas de puro e verdadeiro amor, Ela fará verdadeiramente maravilhas. Apressem a conversão de vocês, porque o tempo está acabando, o grande furacão que assolou uma nação nestas últimas semanas é mais um aviso para vocês que a hora da Justiça está chegando, convertam-se sem demora.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

São Geraldo Majella

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo alegro-Me também por vir hoje com vocês para dar a Minha Mensagem.
Todos os sábados Eu virei com Luzia para dar-vos a Minha Mensagem que antes era dada às terças-feiras. E no Meu lugar virá às terças-feiras, Irene, para continuar a vossa formação espiritual, a vossa formação de santidade.
Amai a Mãe de Deus, dai a Ela o vosso coração para que Ela verdadeiramente realize dos vossos corações finalmente Seu Plano de Amor. Dai a Ela o vosso coração e amai a Mãe do Amor, esta Mãe que trouxe ao mundo o verdadeiro e belo amor que é Jesus Cristo. Essa Mãe que Aqui procura amor dos Seus filhos, procura Amor dos vossos corações.
Amai a Mãe do Amor e dai a esta Mãe o vosso ‘sim’, o vosso coração para que Ela verdadeiramente tire do vosso coração tudo aquilo que não é Deus. Ou seja, tudo aquilo que não vos leva, não vos une a Deus, antes, vos separa Dele, para que o vosso coração seja só e inteiramente Dele.
Imitai-Me na Minha humildade, nunca queirais os melhores cargos, os melhores lugares, as melhores posições, nunca queirais as melhores tarefas, os melhores serviços. Pelo contrário, que vós Meus irmãos desejeis sempre os trabalhos mais árduos, mais duros, mais difíceis, aqueles trabalhos que ninguém vê, só Deus e a Mãe de Deus.
Para que verdadeiramente o vosso trabalho seja recompensado por Deus no Céu, aquele que toca trombeta das coisas que faz, já recebeu sua recompensa, os aplausos das criaturas e nada mais terá que ganhar de Deus.
Por isso, sede como Eu, amai a vida de amor escondida, ou seja, aquela vida que provam o amor por Deus nas ações mais simples, mais humildes, nos trabalhos mais árduos que ninguém vê. E não procureis nunca também, mesmo na vida espiritual serdes grandes segundo o conceito do mundo. Mas procurai ser grande sim, no amor, na humildade, na pequenez.
E claro se um dia Deus vos elevar e vos colocar em evidência diante do mundo pelas graças extraordinárias que vos dá, preparai-vos para o martírio e aceitai-o com alegria para a maior glória de Deus. Em todo o tempo e lugar quero que digais como Eu sempre dizia: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.
Isso é o resumo da santidade, fazer a vontade de Deus sempre, nunca a própria vontade, onde Deus quer, como Deus quer. Nos trabalhos mais humildes e escondidos ou num trabalho em evidência diante do mundo, sofrendo o martírio do julgamento, das críticas, incompreensão e perseguição do mundo. Não importa, em qualquer um dos dois dizei sempre: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’
Continuai a rezar o Rosário da Mãe de Deus todos os dias para que verdadeiramente neste ano que é todo Dela, nós possamos prosseguir a vossa santificação.
Apressai a vossa conversão, os três dias de trevas aproximam-se e então, quem chorava rirá e quem ria chorará,
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

Maria Santíssima

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, como já disse na semana passada, aonde quer que um desses escapulários que Eu, a Minha filha Luzia e o Meu filho Geraldo tocamos estiverem, ali será como o sangue do Cordeiro na porta das casas dos Israelitas no Egito.
Sim, onde quer que esteja um destes Escapulários, lá estará o Meu sinal Materno e o dos Santos, protegendo essa casa de todos os males. E, sobretudo, nos três dias de trevas, os demônios não poderão entrar nestas casas para fazer mal aos Meus filhos.
A todos hoje abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”