ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

15.11.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA IRENE




Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Marcos): “Sim. Que bom que a Senhora gostou! Sim, farei sim. E a senhora quer ela pra quando? Sim.
Farei. Sim, sim. E esse a Senhora quer pra... também. Sim, farei. Adoro dar alegrias pra Senhora todos os dias! Seguirei dando essas prendas pra Senhora todos os dias!
Sim. A Senhora quer os livros das Mensagens primeiro, ou este outro primeiro? Sim, farei.
Certo, farei sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam aqui a Festa da Minha face materna aqui revelada, venho novamente do Céu para dizer-lhes: Minha Face é um Sol luminoso, que ilumina a vida de todo o filho que a contempla com amor, que obedece as palavras que saíram dos lábios Dela, dos Meus lábios e vivem estas Mensagens, estas palavras com amor.
Aquele que obedece Minhas Mensagens não anda nas trevas e o seu coração é feito de pura luz, luz celestial de santidade, de amor a Deus, de pureza, de oração, de graça divina.
A Minha Face é um Sol que todo aquele que olhar para Ela jamais se perderá na caminhada para o Céu, jamais se enganará, jamais se deixará seduzir por satanás, o Meu inimigo. E nunca, nunca se desviará do Meu Divino Filho Jesus Cristo, antes, se tornará grande Santo, dará grande alegria e glória ao Coração do Meu Filho e ao Meu e também será reconhecido diante de Deus Pai e dos Anjos, como verdadeiro irmão do Meu Filho e verdadeiro filho Meu.
A Minha Face é um Sol luminoso, que todo aquele que a amar irradiará a mesma luz que Eu irradio. E essa luz dissipará as trevas do mal e do pecado deste mundo. E então, o reino de satanás, e satanás mesmo, será derrotado, derrubado na própria vida e na vida de todos os homens também.
Amai a Minha Face, divulgai-a, fazei com que todos a amem para que possam receber no Meu olhar e no Meu sorriso, na Minha Face, a Paz, o carinho e o amor que os Meus filhos tanto tem fome e procuram nas coisas mundanas onde só encontram amargura, decepção, traição e tristeza.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, como Eu disse aos Santos, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. E não há ninguém a quem Eu ame mais do que o filho que reza e que propaga o Meu Rosário.
Ao filho que rezar o Meu Rosário e que o amar, darei grandes graças. Mas ao filho que propagar o Meu Rosário além rezá-lo, e ensiná-los aos outros, por esse filho Eu farei loucuras de amor.
É por isso, que tenho feito tantas loucuras de amor pelo Meu filho Marcos, tantas graças e milagres aqui. Porque ele como o Meu filho Domingos amou o Meu Rosário e propagou o Meu Rosário como nunca.
Especialmente neste tempo mal e cheio de apostasia em que vocês vivem quando todo aquele que reza o Rosário é massacrado por zombarias, escárnios, críticas e perseguições de todo tipo.
E o Meu filho Marcos resistiu a tudo, aguentou tudo, enfrentou tudo, passou por cima de tudo e todos, venceu tudo e colocou o Meu Rosário nas mãos e no coração de tantos milhões de filhos Meu. Por isso, por esse filho sempre fiz e sempre farei loucuras.
Feliz daquele que o imitar e também propagar Meu Rosário!
A todos, ao Meu filhinho Marcos e também especialmente ao Meu filhinho Carlos Tadeu abençoo com grande amor. Abençoo esses Meus apóstolos, cavaleiros do Meu Rosário pelos quais tenho grande amor, grande carinho e pelos quais Sou capaz de fazer coisas que não podeis imaginar.
A eles e a todos vós Meus filhos, abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”


Santa Irene

(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu Irene, vos abençoo hoje e digo-vos: Abri vossos corações à Minha Paz deixando-a entrar nos vossos corações, enraizar-se nos vossos corações e dar fruto nos vossos corações.
Como? Rezando pelo menos três horas por dia, rezando profundamente a Mim com o coração, recorrendo a Mim também em toda a provação e tribulação. E vereis como Eu encherei vosso coração de amor, de paz, de alegria e de esperança.
Abri os vossos corações à Minha Paz recorrendo a Mim em todos os momentos, principalmente nos de decisões difíceis e sofrimentos. Contai-Me todas as vossas dificuldades e problemas, abri os vossos corações a Mim.
E então, Eu vos inspirarei, vos inspirarei o que deveis fazer, quando não enviarei ajuda através de alguma pessoa e então vós entendereis o que deveis fazer e então, vossas decisões serão mais acertadas.
E então, vosso coração gozará de grande paz ao ver que em tudo e por tudo Eu, Irene, vossa irmã que tanto vos amo, estou sempre junto de vós, velo por vós e cuido de vós.
Abri vossos corações à Minha Paz passando pelo menos vinte minutos por dia em oração profunda Comigo, procurando sentir a Paz do Céu, procurando em Mim a luz para os vossos corações e os vossos passos, buscando em Mim a Paz para enfrentardes as lutas de cada dia.
E vereis que Eu encherei vosso coração de Paz, no fim do dia descansarei vossa alma cansada das lutas das dificuldades, das provações do dia. E vós descansareis em grande paz, em grande serenidade interior.
Por fim abri vossos corações à Minha paz rezando o Santo Rosário todos os dias e rezando o Meu Terço que em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para vocês.
Então, Eu lhes darei grandes graças e, sobretudo, colocai Minha Imagem nas vossas casas para que verdadeiramente Eu possa cobri-las com o Meu Manto e manter longe delas o lobo feroz. Aquele que quer destruir a Paz dos vossos lares, o rebelde, o assassino desde o princípio,o inimigo.
E então, vossas famílias terão sempre constante Paz.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Roma, de Banneux e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, um último pedido a vós nesta noite: Desejo que de agora em diante façais o Jejum a pão e água nas terças e nos sábados, não mais quartas e sextas-feiras. Que o jejum continue a ser feito do mesmo modo agora nos dias que vos indiquei.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses quadros para os vossos filhos?”