ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

01.11.2016 MENSAGEM DE SANTA IRENE




JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2016
FESTA DE TODOS OS SANTOS
566ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA IRENE 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Santa Irene): “Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me hoje por vir na Festa de todos os Santos para abençoar-vos e dizer: Sede santos!
Sede santos como o vosso Pai do Céu é Santo. Sede puros afastando-vos de tudo aquilo que mancha a pureza e a inocência da vossa alma. 
Sede humildes e mansos para que verdadeiramente possais possuir o Reino dos Céus, possuir a terra que Deus prepara para vós, que virá com o Triunfo do Coração Imaculado de Maria. 
Sede bons como o Pai do Céu é bom, fazendo obras boas, obras santas, que mostrem verdadeiramente a virtude da bondade em vós, para que assim, vós sejais verdadeiramente filhos de Deus.
Bem aventurados aqueles que são puros e que se afastam de todas as coisas mundanas que mancham a pureza da alma e do coração.
Bem aventurados aqueles que verdadeiramente são mansos, que procuram a paz e procuram plantar a paz, espalhando as Mensagens da Mãe de Deus, porque eles não só possuirão o Céu, mas também a Terra.
Bem aventurados aqueles que forem perseguidos por causa da Verdade, do Senhor, da Mãe de Deus, das Suas Palavras, das Suas Mensagens. Porque grande será o seu galardão no Reino dos Céus, como grande foi o Meu, que fui perseguida por causa de Cristo, que fui martirizada por causa de Cristo. E ao não renegar a Minha fé herdei uma grande coroa de glória nos Céus.
Hoje, no dia de todos os Santos, convido-vos a serdes bem aventurados, a serdes santos. Vivendo uma vida santa afastados de todas as coisas mundanas, que vos afastam de Deus, da Mãe de Deus, que enfraquecem a vossa vida de oração, que enfraquecem a vida da graça interior, da graça santificante nos vossos corações.
Perseverem na oração do Santo Rosário, continuem no caminho da oração e da santidade, não olhem para este mundo que já tem os seus dias contados. Olhai sempre para a Mulher vestida de Sol, a Mãe de Deus, rezai o Rosário, vivei as Mensagens Dela e então, verdadeiramente herdareis o Reino dos Céus.
Olhai para a vida dos Santos, meditai na vida dos Santos, pois na vida dos Santos, na Nossa vida estão contidas para vós as grandes graças e luzes que necessitais para chegardes ao Reino dos Céus.
Daqui, deste Lugar bendito e sagrado que Eu amo com todo o Meu Coração vos abençoo a todos agora com Amor.”

(Marcos): “Querida Santa Irene, peço-vos hoje, podeis ter a bondade de abençoar e tocar especialmente neste terço que o meu pai Carlos Tadeu me pediu para apresentar a Vós?
Até breve.”