ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

domingo, 2 de outubro de 2016

16.09.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 16 de setembro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
MEUS FILHOS, CHAMO VOCÊS DE NOVO AO AMOR VERDADEIRO POR DEUS! QUANTOS AGRADAM A DEUS COM AS PALAVRAS MAS O DECEPCIONAM COM AS ATITUDES.

FALTA AMOR! ABRAM OS SEUS CORAÇÕES AO AMOR E DESEJEM A MINHA CHAMA DE AMOR PARA COM ELA AMAREM A DEUS COM ATITUDES DE AMOR.

REZEM O MEU ROSÁRIO TODOS OS DIAS POIS COM ELE VOCÊS VENCERÃO TUDO O QUE IMPEDE VOCÊS DE SEREM SANTOS E AMAREM A DEUS PLENAMENTE.

EU OS ABENÇÔO DE LOURDES, DE LA SALETTE E DE JACAREÍ!

Em seguida, Nossa Senhora disse para o meu pai Carlos Tadeu:

"-Marcos, transmita ao seu pai e Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu isso: filho Meu, cada Terço que você dá aos Meus filhos é um espinho que você tira do Meu Coração Imaculado. Eu te agradeço por divulgar tanto a devoção ao Meu Rosário e te abençoo. O Meu olhar está sempre fixo em você! A paz!"

O semblante de Nossa Senhora transparecia grande tristeza durante a Mensagem. Alegrou-se durante a parte que Ela falou do Meu pai e no final disse:

-ALEGREM-SE PELOS MEUS SINAIS!

Depois me abençoou e desapareceu.