ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 11 de julho de 2016

05.07.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 05/07/2016  - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 


AUDIO MENSAGEM

https://youtu.be/_rVfnSwaWuc


AUDIO -  MENSAGEM

https://youtu.be/vCI7RRiS21s


(Marcos): “Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim que amanhã o farei. Sim, meu amor do Céu, farei tantos quantos a Senhora quiser.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite convido todos mais uma vez a deixarem a Minha Chama de amor entrar nos seus corações.
Deixem a Minha Chama de Amor entrar e agir em vocês Meus filhos. Rezem com o coração para que a Minha chama de Amor transforme vocês em verdadeiras estrelas luminosas de santidade e amor, para que o mundo todo olhe para vocês e veja em vocês a presença do Amor.
Sejam amor neste mundo sem amor! Sejam amor como Eu, pois Eu Sou o Amor que veio do Céu para amar e para salvar vocês.
Se vocês tiverem o verdadeiro amor e viverem esse amor, vocês serão como Eu: um amor vivo, um amor ardente, um amor infinito e incansável. E através do amor de vocês, o mundo sentirá o Meu Amor, sentirá o Amor de Deus e crerá em Nós.
Vivam as Minhas Mensagens que Eu lhes dei Aqui. A vida é curta Meus filhos, por isso, criem em vocês nos corações de vocês o verdadeiro amor para com Deus e para Comigo, para que verdadeiramente vocês possam viver o verdadeiro amor. E possam dar a Deus o amor filial que Ele veio Aqui Comigo procurar em todos vocês.
No amor do Meu filho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu, neste amor de filho, vocês compreenderão e entenderão que amor devem ter pelo Pai.
E no amor do Meu filho Carlos Tadeu pelo Meu filhinho Marcos, vocês também entenderão quão grande é o amor que o Pai tem por vocês. E qual a união vocês devem ter com o Pai, igual a que os dois tem entre si.
Verdadeiramente nesses Meus dois filhinhos prediletíssimos e através deles ensinarei a todo o mundo o verdadeiro amor filial por Deus.
Aqui, neste Lugar, neste Meu Roseiral de Amor e Santidade fiz brotar e crescer estas duas grandes rosas místicas de amor de Deus e também de amor pelo Meu Coração Imaculado. Para que nessas duas rosas o mundo todo compreenda o que é ser Rosa Mística de Amor para agradar a Deus e para agradar ao Meu Coração.
Continuem rezando todos os dias o Meu Rosário e também continuem fazendo a Minha Trezena. Por essas orações vou transformar vocês nas rosas místicas mais perfeitas de amor, santidade e beleza para a glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha querida!”