ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

16.07.2016 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA

Aparição do dia 16 de julho de 2016 

Mensagem de Maria Santíssima e Santa Luzia


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram a Minha Aparição ao Meu filhinho Simão Stock, Eu peço a vocês: Que usem o Meu Escapulário Marrom com grande amor e que rezem o Rosário todos os dias.
Se vocês fizerem isso prometo a vocês todas as graças necessárias para a salvação, também Minha assistência junto a vocês na hora da morte e darei a vocês verdadeiramente e aos seus parentes a libertação do fogo do purgatório no sábado seguinte ao dia de sua morte.
Também, prometo cobrir de grandes graças do Meu Coração todos aqueles que usarem o Meu Escapulário de cor Marrom. E aqueles que o divulgarem aos Meus filhos Eu prometo um grande grau de glória no Céu.
Vivam o verdadeiro amor filial a Deus, amando com todas as forças do coração de vocês e tudo procurando fazer para agradá-lo, porque o que o Pai deseja de vocês é o amor. E o único direito que vocês tem é o de amá-lo e de deixarem-se amar por Ele e Deus tem o direito de querer ser amado por todos vocês Meus filhos.
E esse amor Dele que é grande, que abrasou o coração dos Santos abrasará também o coração de vocês e transformará vocês em chamas incessantes de amor, que irão transformar o mundo todo numa grande fornalha abrasada de amor.
Vivam o amor, vivam no amor, sejam amor!
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Santa Luzia

(Santa Lucia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho mais uma vez hoje do Céu para dizer-lhes: Sejam rosas místicas de amor. Morram para vocês mesmos e sua vontade, suas opiniões e seus desejos. E então, a flor negra do amor próprio, da soberba, da rebeldia e do pecado morrerá nos seus corações e no lugar nascerá a nova rosa do perfeito amor por Deus e pela Mãe de Deus.
Rezem, rezem até que nos seus corações nasça e cresça esta rosa de puro amor. Eu estou com vocês, Eu amo vocês cada dia mais e quero ajudar vocês a se transformarem em rosas luminosas de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias de suas vidas.
Meus amados irmãos peço leiam o Segundo Tomo da vida da Nossa Rainha Santíssima, Maria, todos os dias. E procurem imitar as virtudes, o amor, a fidelidade, a obediência Dela a Deus. E meditem também a mensagem que Ela e que o Senhor lhes deram Aqui no domingo passado, porque verdadeiramente Nela se encontra grande luz e grande sabedoria para todos vocês.

Eu os abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”