ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 20 de junho de 2016

18.06.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

JACAREÍ,18.06.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





JACAREÍ, 18 DE JUNHO DE 2016
525ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)
                        
(Santa Luzia): “Queridos irmãos, hoje, Eu Luzia, Lucia, venho chamar vocês mais uma vez para o verdadeiro amor para com o Senhor e a Sua Mãe, o amor-amizade
Procurai cultivar nos vossos corações esse amor, fazendo tudo, tudo por Deus, tudo pela Sua Mãe Santíssima por amor e não por interesse e muito menos por temor servil dos castigos ou punições do Senhor.
Fazei tudo com amor criando no vosso coração aquele amor puro, que o amigo sente pelo seu amigo verdadeiro. O desejo de amá-lo, de dar a vida por ele se for preciso, porque se ama o amigo mais que a si mesmo. Sim, quando vós amardes a Deus e à Sua Mãe mais que a vós mesmos tereis o verdadeiro amor, o amor-amizade. E então, verdadeiramente chegareis àquele amor perfeito, filial por Deus e por Ela.
E então, o vosso coração será uma chama viva e incessante de amor como é o coração do Nosso amadíssimo Marcos.
Sim, Marcos, chama viva, chama incessante de amor da Mãe de Deus, segue amando a Deus, amando à Mãe de Deus desta forma. Ensina sempre mais a todos a amar desta forma, para que todos também se transformem em chamas incessantes de amor.
Pois foi isto o que a Mãe de Deus veio procurar Aqui, almas que sejam outras chamas incessantes de amor por Ela e por Deus. E que deem para Eles a todo o momento este amor que Eles buscaram no mundo inteiro e não encontraram.
Aqui, verdadeiramente deve ser uma fornalha incessante de amor, uma fornalha cheia de almas abrasadas, inflamadas deste verdadeiro amor pelo Senhor e por Ela.
Por isso, ensina... ensina cada vez mais pela palavra, pelo teu exemplo, pelo teu amor, a todos a compreenderem este amor, desejarem este amor e quererem este amor.
Quando as almas tiverem este amor, então, o Triunfo do Imaculado Coração de Maria acontecerá facilmente e rapidamente no mundo. Porque o que retarda, o que atrasa os Planos da Mãe de Deus é a falta de almas que sejam chamas incessantes de amor, que a ajudem que trabalhem para Ela, que se cansem, que se fatiguem por Ela, para ajuda-La a salvar almas e a realizar os Seus Planos Maternos.
Quando houver um grande número de almas, chamas incessantes de amor, então, nada poderá impedir o Coração Imaculado de Maria de triunfar. E verdadeiramente, o reino do inimigo será destruído definitivamente.
Aqui neste lugar, neste Santuário devem haver muitas e generosas almas, chamas vivas e incessantes de amor.
Essa é Marcos, a sua missão pela vida inteira: formar almas que sejam chamas vivas e incessantes de amor, para a maior Glória de Deus e Triunfo do Imaculado Coração de Maria.
Vem, vem Comigo que Eu abrasarei ainda mais o teu coração de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus com esta chama.
E que todos, todos vós rezeis o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para pedirem esta chama e para vos transformardes verdadeiramente nesta chama.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”