ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 6 de junho de 2016

04.06.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 04.06.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 04 DE JUNHO DE 2016
521ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me novamente por estar Aqui com vocês hoje para lhes dar novamente a Minha Benção, a Minha Paz e também a Minha Mensagem, para leva-los cada vez mais alto no verdadeiro amor a Deus.
Abram os seus corações ainda mais ao amor verdadeiro a Deus relendo e remeditando todas as Mensagens que já foram dadas a vocês Aqui. Leiam-nas até que os corações de vocês se esforcem se emulem ainda mais para crescerem no verdadeiro amor a Deus até chegarem ao amor filial a Ele.
Quando vocês chegarem ao amor filial, então, verdadeiramente vocês darão a Deus tudo e não haverá nada mais que dar a Ele. Pois é isso que Ele quer de cada homem, de cada filho Dele: que todos os Seus filhos O amem porque Ele é o Pai de vocês, porque Ele os criou, porque Ele é a fonte, a origem e o fim da vida de todo o homem.
Então, vocês verdadeiramente serão os verdadeiros filhos de Deus e darão a Deus o perfeito amor que Ele tanto espera e veio buscar, veio procurar Aqui.
Vençam e deixem para trás de uma vez por todas o amor interesseiro, também o temor servil, para que verdadeiramente vocês criem nos seus corações o amor amizade e logo depois Dele o amor filial a Deus. Amando a Deus unicamente porque Ele O merece, porque Ele é bom. Amando a Deus unicamente para dar-lhe alegria, satisfação e contentamento por ver-Se perfeitamente amado por uma criatura, por um filho Seu.
Então, vocês darão a Deus o retorno de todas as Suas Graças, a perfeita gratidão, a perfeita correspondência a Ele por todas as graças quelhes deu. E verdadeiramente, Deus se alegrará de vocês e por vocês, e então Ele virá se unirá com vocês, morará junto com vocês, morará em vocês e vocês finalmente serão um com Ele.
Eu, Luzia, vivi este Amor em Minha vida, Eu cheguei a este Amor rapidamente, porque Eu desejei com todas as Minhas forças, o busquei e lutei para criar em Mim este verdadeiro amor. E estou pronta a ajudar vocês a também criarem nos seus corações este amor e a chegarem a este amor.
Venham deem-Me suas mãos e Eu os levarei seguramente a este perfeito e puro amor a Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
Continuem a rezar o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana, para que Eu possa dar a vocês as grandes graças que os farão crescer no verdadeiro amor. Leiam as Mensagens, meditem, busquem o silencio e a intimidade com Deus e com a Mãe de Deus.

Eu os amo muito e a cada dia que passa Eu os amo mais, cuido de vocês e os cubro com o Meu Manto de Amor sempre.”