ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 30 de maio de 2016

14.05.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Aparição do dia 14 de maio de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Maria Santíssima


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidá-los novamente ao amor, ao amor de obras, ao amor de sacrifícios e de renúncias como o amor dos Meus Pastorinhos de Fátima, como o amor do Meu filhinho Marcos.
Vivei este amor doando-vos cada vez mais a Deus e a Mim, renunciando cada vez mais à vossa vontade. E, sobretudo, avivando a Minha chama de amor nos vossos corações a todo o momento rezando o ato incessante de Amor. Fazendo muitos atos de amor, de renúncia, de entrega total de vós mesmos a Deus e a Mim durante o dia.
Para que assim, tal como o combustível aumenta a chama, assim também esses pequenos atos de amor, de entrega, de renúncia, aumentem nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor por Deus e por Mim.
Se vocês Meus filhos, viverem o verdadeiro amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos viveram e vivem. Assim também em vocês eu poderei fazer as Minhas maravilhas, em vocês também poderei realizar os grandes planos do Senhor, os grandes planos do Meu Coração Imaculado que transformarão vocês nos Santos mais perfeitos e belos que o mundo jamais viu. E através de vocês Deus triunfará, o Meu Coração Imaculado triunfará e o Meu inimigo finalmente será derrotado de modo humilhante.
Eu convido, portanto todos vocês a serem o amor e a darem a Deus e a Mim, o amor de obras, o amor de renúncia, o amor de entrega total, o amor de obediência, o amor de fidelidade.
Marcos, Minha Chama incessante de Amor, em ti, em você Eu realizei e ainda realizarei muitas maravilhas. Você se admira de Eu ter te prometido o Céu na Aparição do dia 4 de dezembro de 1993, sim Eu te prometi o Céu e conforme Eu te prometi para lá te levarei.
Mas não te darei o Céu simplesmente, te farei entrar no Céu com um altíssimo, um grandiosíssimo grau de glória. Você não entrará no Céu com um pequeno grau de glória. Oh, não! Eu te esforcei, Eu te fiz trabalhar intensamente por Deus e por Mim pela salvação do mundo. Eu te fiz exercitar as Virtudes, te fiz rezar muito, te fiz renunciar a tudo, te fiz também carregar uma pesadíssima cruz do tamanho do mundo, para que você Meu filho possa entrar no Céu, mas não simplesmente entrar no Céu com um grau de merecimento pequeno para ter lá um grau de glória pequeno.
Eu te farei entrar no Céu com um grande grau de merecimento para que lá você tenha um grandiosíssimo grau de glória, aliás, um dos maiores graus de glória entre os bem aventurados do Céu.
Você deve por isso sentir-se feliz, porque Eu te darei o Céu, mas não terás no Céu um grau de glória pequeno, terás um grande grau de glória pela vida de grandes obras, grandes orações, sofrimentos e sacrifícios que te fiz ter aqui na Terra.
Alegra-te por isso Meu filho, porque Eu pensei em tudo e já predispus tudo em tua vida, para que tudo te conduza ao Paraíso, mas não com um grau de glória pequeno, nem tampouco com um grau pequeno da visão beatífica. Mas para teres um grande grau de glória e um grande grau de visão beatífica no Céu.
Feliz de ti, felizes aqueles que derem a mão a ti e se deixarem conduzir por ti para este Céu, porque a eles também será dada uma grande recompensa pela confiança, pelo amor pela docilidade e pela perseverança junto de ti.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque através dele cada vez mais é aumentado um grau de glória para vocês no Céu, são lhes dadas muitas graças na Terra. E verdadeiramente o Meu Coração Imaculado se compraz em todos vocês e derrama sobre vocês as grandes e copiosas graças do Senhor.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.”