ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 15 de abril de 2016

09.04.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 09/04/2016


(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu para dizer-vos: Criai o verdadeiro amor nos vossos corações.
Criai o verdadeiro amor, renunciando a vossa vontade, renunciando as vossas opiniões e desejos, renunciando ao vosso apego às criaturas e procurando cada vez mais fazer só a vontade do Senhor e da Mãe de Deus.
Criai o verdadeiro amor nos vossos corações, renunciando a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa frieza ao fazer as coisas do Senhor. E fazei tudo com amor, tudo com perfeição, tudo tendo a consciência de que o que fazeis é para a Mãe de Deus, é para o Senhor.
Criai em vós o verdadeiro amor, morrendo para vós mesmos para que o vosso coração viva só para Deus e só para a Mãe de Deus. Nisto consiste a perfeita santidade, em amar a Deus que é Amor e em fazer tudo por amor a Deus que é Amor e sumamente digno de ser amado. Nisto consiste a perfeição de todas as virtudes, em fazer tudo com amor para Deus que é o próprio amor.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu vos dei Aqui, que Eu vos pedi, que Eu vos solicitei, especialmente rezai o Meu Terço todas as semanas porque através dele vos concederei grandes graças.
Meditai mais na vida da Mãe de Deus, procurai imitar Suas Virtudes, para que assim sejais cada dia mais semelhantes a Ela e agradáveis a Ela pelo Amor.
A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”