ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 4 de abril de 2016

02.04.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA)

JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2016
503ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu hoje para dizer-vos: Rezai cada vez mais com o coração, porque somente através da oração do coração vós podereis crescer no verdadeiro amor a Deus, compreender o amor de Deus. Podereis corresponder ao amor de Deus devidamente como Ele deseja e somente com a oração do coração vós tereis a força para perseverar até o fim com Deus no amor.
Rezai cada dia mais pela conversão da humanidade porque os três dias de trevas se aproximam e a cada dia mais o coração dos homens se endurece. E já se torna insensível a qualquer apelo do Céu para a sua conversão, mais as vossas orações sobretudo vosso Rosário podem conseguir conversões milagrosas e retumbantes.
Por isso rezai, rezai sem cessar o Rosário. E para qualquer graça que desejardes rezai o Santo Rosário com o coração e tudo vos será dado.
Dilatai o vosso coração para amar cada dia mais a Deus e a Sua Mãe, que em tudo que vós fizerdes esteja presente o amor. Que ameis a Deus com todo o vosso coração, que ameis a Mãe de Deus com todo o vosso coração e tudo façais por Eles com amor no coração.
Afastai-vos de todo o pecado, renunciai a todas as coisas mundanas. Vós não fostes feitos para o mundo, mas sim para o Céu. Vivei nesta vida buscando somente aquilo que é do Céu e desprezando tudo o que é mundano, para que assim a vossa vida seja verdadeiramente uma vida santa.
Eu, Luzia, os amo muito, vos amo muito e estou sempre junto de vós em todos os momentos, nunca vos abandonarei.
O único meio para vós vencerdes a vossa pobreza interior é com a oração com o coração, com a meditação para criardes o verdadeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus no vosso coração.
A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”