ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 30 de março de 2016

12.03.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 12/03/2016

VÍDEO - APARIÇÃO

https://youtu.be/8lzLkbPSCT8


ORAÇÃO COM O CORAÇÃO

https://youtu.be/u8eEpEG12EI


(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, venho hoje novamente dizer-vos: Abri os vossos corações ao amor de Deus e ao amor da Mãe de Deus, renunciando à vossa vontade para que verdadeiramente a vontade do Senhor e a de Sua Mãe se cumpra em vós.
De nada adianta mortificar o corpo se não se mortifica a vontade, porque o verdadeiro sacrifício que Deus quer é o sacrifício da vossa vontade. O desejo de fazerdes as coisas segundo a vossa inclinação pessoal.
As penitências corporais e os sacrifícios só tem valor quando a vossa vontade já foi sacrificada primeiro. Por isso, sacrificai o vosso desejo de serdes notados pelos outros, admirados pelos outros, louvados pelos outros, desejados pelos outros, enfim, a vossa vaidade.
Sacrificai também o vosso desejo de servirdes A Deus à vossa maneira e não à maneira que Deus manda.
Sacrificai também o vosso desejo de ser ou de possuir qualquer coisa. Então, quando os vossos corações estiverem verdadeiramente livres de toda a vontade pessoal, verdadeiramente, a vontade de Deus se cumprirá em vós e verdadeiramente vós avançareis no caminho da santidade.
Rezai o Rosário para que vós tenhais a força de renunciar a vossa vontade, mortificá-la e fazer a do Senhor sempre.
Rezai muito o Rosário, porque os três dias de trevas estão muito próximos.
Rezai o Rosário, porque muitos pecadores que não querem se converter perecerão nesse Castigo. Somente o vosso Rosário pode salvá-los, rezai com o coração.
A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”