ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 30 de março de 2016

06.03.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 06/03/2016

VÍDEO -  APARIÇÃO  - MENSAGEM https://youtu.be/8hzhlPLCMTA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração com o coração. Rezem com o coração neste tempo santo de conversão, para que vocês possam encontrar novamente o caminho certo que os conduzirá à salvação e a Deus, o caminho da santidade.
Sem a oração com o coração vocês não conseguem reconhecer os seus erros, nem tão pouco reconhecer quando estão no caminho errado. Por isso, rezem com o coração e meditem Meus filhos, meditem nas Minhas Mensagens. Meditem nos escritos, nas palavras dos Santos, que contém grande luz do Espírito Santo para que vocês possam reconhecer quando estão no caminho errado, pedir perdão e voltar ao caminho certo.
Renunciem também à soberba de vocês, que os cega impedindo-os de reconhecerem os seus erros. Assumam os seus erros, pois isso é sinal de maturidade, de conversão e de arrependimento. E voltem ao caminho do amor, da oração, da conversão, da penitência, enfim, do cumprimento das Palavras do Meu Filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês sejam fortes nas provações e nas dificuldades. E não desanimem nunca quando coisas desagradáveis acontecem a vocês.
O Rosário lhes dará força Meus filhos, para vencerem tudo, todos os obstáculos e avançarem sempre mais em frente rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado. E lembrem-se: Eu também sofri e venci. Sejam fiéis a Deus, rezem e como Eu, vocês também no final vencerão.
Eu estou com vocês em todos os momentos e nunca os abandono. Rezem, rezem e rezem muito, porque os castigos aumentarão até chegar ao grande Castigo que será tremendo e fará estremecer toda a Terra.
Preparem-se porque a hora está chegando.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”