ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

20.02.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Jacareí, 20 de Fevereiro de 2016

Mensagem de Maria Santíssima


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a imitarem os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, que tanto amor tiveram pelo Meu Filho Jesus e por Mim.
Imitai o Amor dos Pastorinhos de Fátima vivendo continuamente em oração, em oração de amor, de desagravo, de reparação ao Coração de Jesus e ao Meu coração, por tantos pecados com que Nós somos ofendidos. Também, rezando com súplica pela conversão de tantos pecadores, que ainda hoje continuam rejeitando o Amor do seu Deus, do seu Pai, do seu Criador e também o Amor da Sua Mãe celeste, que tanto os ama, mas que eles não querem amar.
Assim, vivendo em contínua oração de amor, de reparação e de súplica pela conversão destas almas ingratas, vocês verdadeiramente imitarão o exemplo dos Pastorinhos, que com tanto amor viveram continuamente neste espírito de oração, dando grande consolação ao Coração de Jesus, ao Meu Coração. E conseguindo a conversão de tantos pecadores pelos quais eles suplicaram com orações, lágrimas, súplicas e gemidos ardentes.
Imitai o amor dos Pastorinhos de Fátima, os Pastorinhos Francisco e Jacinta, vivendo continuamente em sacrifício e penitência. Oferecendo todos os dias pequeninos sacrifícios escondidos e oferecendo pela conversão dos pecadores, para que eles se convertam e possam ser tocados pela graça de Deus encontrando o caminho da conversão e da salvação.
Ofereçam pequenos sacrifícios também, para que vós mesmos, Meus filhos, possais purificar o vosso corpo e a vossa alma, dominar a vossa carne e submetê-la ao espírito iluminado pela fé, destruir e matar dentro de vós as vaidades, o desejo de aparecer, o desejo de serdes belos aos olhos do mundo, de serdes fortes, de serdes formosos, perfeitos para conseguir admiração, os louvores e os aplausos dos homens.
Oferecei também pequenos sacrifícios todos os dias para que vós possais submeter todas as vontades da vossa carne ao espírito, iluminado pela razão e pela fé. Para que o vosso corpo juntamente com a alma sejam consagrados unicamente ao louvor de Deus, à adoração de Deus, ao amor a Deus, ao serviço a Deus e também ao serviço pela salvação dos irmãos.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta e também a Minha filhinha Lúcia, no grande e perfeito amor que Eles tiveram para Comigo. Obedecendo a todas as Minhas Mensagens com amor, rezando o Santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente para consolar Meu Coração Imaculado, para secar as Minhas Lágrimas e para dar ao Meu Coração verdadeiramente consolação, alegria e amor. O amor e o carinho que Eu procurei no mundo todo e não encontrei, exceto em raras almas que o Meu Coração Imaculado mesmo formou no refúgio seguro do Meu Coração, do Meu interior e também na fornalha mística de Amor do Meu próprio Coração.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, naquela grande obediência que eles tinham e naquele grande desejo insaciável de consolar o Meu Imaculado Coração, de consolar o Sagrado Coração de Jesus e de salvar cada dia mais e mais almas para diminuir o Nosso sofrimento, para que Nós não sofrêssemos mais pela perda tão grande de tantas almas.
Por fim, imitai os Meus Pastorinhos de Fátima: Francisco, Jacinta e Lúcia, no seu grande, abrasado e intenso amor à Santíssima Trindade. Que eles viram naquela luz maravilhosa que Eu infundi neles nas primeiras Aparições e eles se viram imersos em Deus, como que vivendo em Deus e Deus vivendo neles.
Eles foram abrasados pela Chama de Amor do Senhor, pela Chama de Amor do Meu Coração naquele momento e desde então sentiam-se como que a arder em Deus.
É esta Chama que Eu também quero infundir no vosso peito, na vossa alma e coração. Abri-Me as portas dos vossos corações, abri-Me as portas das vossas almas, para que Eu possa infundir nelas também esta Minha Chama de Amor. Comunicando-vos aquela luz, aquela mesma luz maravilhosa que Eu comuniquei a eles e que é Deus e todos vós ardereis também em Deus vivendo nele e Ele vivendo em vós.
Neste ano do Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui, rezai mais, rezai mais, rezai muito mais com o coração! Para que finalmente a Minha Chama de Amor possa entrar no vosso peito e abrasar o vosso coração com estas Chamas Místicas para sempre, transformando-vos nos grandes Santos que o Meu Senhor e Eu desejamos que vós sejais.
Acelerai a vossa conversão, apressai a vossa santificação, trabalhai mais intensamente para eliminar a vossa preguiça, a vossa indolência. Para extirpar de dentro de vós as vaidades, a sensualidade, a gula, a luxúria, a soberba, o orgulho e todos os demais vícios.
Porque Eu vos digo Meus filhos, o dia do grande Castigo está próximo. O Aviso está às portas, os três dias de trevas surpreenderão grande parte da humanidade no pecado. E esta, castigada por Deus, desaparecerá! Dois terços do Brasil também perecerão se não houver conversão, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”