ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

09.01.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREI, 09 DE JANEIRO DE 2016.
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
 “Meus amados irmãos, Eu Lucia, Luzia de Siracusa, venho chama-los hoje novamente a ter no coração o verdadeiro amor para com Deus.
Somente quando vocês tiverem a perfeita caridade, o perfeito amor para com Deus, Deus habitará nos corações de vocês e poderá realizar em vocês as Suas maravilhas. Rezem, rezem, rezem, agora mais do que nunca pedindo o aumento da chama de amor de Deus nos corações de vocês.
Quantos há que buscam por todos os lados mensagens sobre castigos, sobre acontecimentos futuros. Também só buscam graças, favores e milagres, mas não buscam a verdadeira Chama de Amor. Isto é o mais importante: aprender a amar a Deus perfeitamente, fazer a Sua vontade, amar a Mãe de Deus e fazer a vontade Dela com perfeição.
Feliz o homem que se concentra nisto e que busca isto de todo o seu coração. Porque verdadeiramente agradará a Deus, agradará a sua Mãe, atrairá os olhares amorosos e misericordiosos Deles e Deus e a Sua Mãe virão fazer a Sua morada no coração de quem assim Os amar.
Aqui é verdadeiramente, o ninho de amor da Mãe de Deus, Sua Escola de Amor, onde Ela deseja formar almas abrasadas de amor por Deus. Mas a alma que se ama mais do que a Deus e que a Ela e que não é capaz de se sacrificar por Eles, esta alma ainda não conheceu o verdadeiro amor por Deus, nem por Ela.
Por isso aprendam que amar é sacrificar-se por Deus e Sua Mãe, colocando-os em primeiro lugar na vida. Somente quando vocês fizerem isto o amor de Deus estará em vocês.
Eu Luzia, rezo para que todos vocês alcancem estes graus do amor. Durante este ano vocês devem progredir, subir mais nos graus do verdadeiro amor, rezem por isto, desejem isto, busquem isso com todas as forças de vocês e isto lhes será dado.
A todos com amor peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Meu Terço e todas as Orações que aqui a Senhora do Céu vos pediu. Através destas Orações vocês crescerão sempre mais no conhecimento e no desejo do verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”