ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

29.11.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 29 DE NOVEMBRO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
jacareí
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente venho convidar todos vocês à santidade, que nada mais é do que amar a Deus com toda a perfeição, com todo o coração e com todas as forças.
A santidade será fácil para aqueles que tiverem a Minha Chama de Amor, por isso, peçam a Minha Chama de amor todos os dias nas suas orações e Ela lhes será dada por Deus. E com esta Chama de Amor tudo, tudo será fácil para vocês, será fácil renunciar a tudo por Mim, renunciar a todo o pecado por amor a Mim e também a aceitar tudo por causa de Mim. Até aquilo que é difícil, que é duro, que é amargo, que exige sacrifício, tudo isso vocês... vocês aceitarão por amor a Mim.
Pois a alma que tem a verdadeira Chama de Amor por Mim, não mede quantos sacrifícios terá que fazer por Mim, não calcula também o quanto já se doou por Mim. Deseja doar-se cada vez mais e quanto mais se doa, mais deseja amar-Me, mais sente o Meu Amor e mais sente a alegria que produz a doação total a Mim.
Por isso Meus filhos, peçam essa chama de Amor que os Santos também pediram e receberam. Foi Ela que deu força a um São Vicente Ferrer para fazer tudo o que fez por Deus e por Mim. Foi Ela que deu a um São Felipe Neri, a um Santo Afonso de Ligório, a um Geraldo Majella, a um Luís de Montfort, a um Francisco Xavier, a um Inácio de Loyola, a um Carlos Borromeu fazer tudo o que fizeram por amor a Deus e a Mim.
Se vocês tiverem esta Chama de Amor, então verdadeiramente vocês serão os grandes Santos dos últimos tempos. Aqueles Santos que Eu revelei ao Meu Luís de Montfort que Eu mesma suscitaria no fim dos tempos e Eu mesma formaria. Ou seja, formaria através das Minhas Aparições que são o meio extraordinário pelo qual sempre formei grandes Santos para a maior glória de Deus e ainda hoje formo para Ele.
Então, Meus filhos, com essa Chama de Amor vocês superarão tudo, vocês afrontarão tudo, vocês vencerão tudo e vocês farão tudo, tudo por Deus, tudo por Mim e tudo também pela salvação do próximo, pela salvação dos irmãos de vocês.
Com a Minha Chama de Amor finalmente vocês Me darão o amor que Eu vim procurar Aqui, que Eu vim procurar também em Beauraing, o Amor que se sacrifica e que se doa cada vez mais a Mim. Deixem a Minha Chama de Amor arder em vocês, para que Ela cada vez mais consuma tudo o que ainda resta em vocês de apego à terra e eleve vocês cada vez mais para as grandes alturas da santidade e do amor a Deus.
A Minha Chama de Amor é um sinal claro de predestinação ao Céu. Assim como a alma que não tem a Minha Chama de Amor é um sinal claro de reprovação e de condenação eterna. Por isso filhinhos, abram os corações de vocês largamente à Minha chama de Amor e deixem-se consumir por Ela e a cada dia Eu farei com que vocês se tornem cada vez mais santos e mais belos para a alegria do Senhor e para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Eu apareci em Beauraing pedindo o amor, o verdadeiro amor e vim Aqui a Jacareí para pedir esse mesmo amor. Um amor puro, um amor desinteressado, um amor fiel, um amor leal, um amor constante a Mim, um amor completo, um amor sem limites e que não Me ponha obstáculos.
Por isso, renunciem as opiniões de vocês, a vontade de vocês e Eu lhes darei a Minha Chama de Amor de tal maneira que vocês nunca mais serão os mesmos. E os próprios Anjos do Céu descerão das alturas para aprender com vocês, para sentir em vocês o modo perfeito de amar a Deus e aquecer seus corações no amor de vocês.
Abram os seus corações à Minha Chama de amor e Eu verdadeiramente lhes darei o Meu próprio Amor, de modo que o amor de vocês a Deus será o Meu próprio Amor. E então, o Meu Senhor vendo-se assim perfeitamente amado por Mim em vós, apressará a Sua vinda e renovará a face da Terra inteira transformando-a no jardim de santidade, felicidade e paz eterna que Ele prometeu aos Seus discípulos amados.
Eu apareci em Beauraing pedindo o verdadeiro Amor e Aqui em Jacareí vim, desde a primeira Aparição, pedindo santidade e formando a Minha Escola de verdadeiro Amor a Deus, de verdadeiro amor também à salvação das almas. E a vocês Meus filhos, somente uma coisa peço: Deixem-se amar por Mim, deixem-se formar por Mim neste Amor, deixem-Me comunicar a vocês a Minha chama de Amor e Eu prometo a vocês que Eu farei maravilhas em vocês e por meio de vocês para a salvação do mundo.
Tenham esperança! Eu desejo a salvação de vocês muito mais do que vocês querem. Eu trabalho pela salvação de vocês muito mais do que vocês mesmo possam trabalhar. E Eu todos os dias cuido de vocês e conduzo vocês ao Céu e às Graças que vocês precisam para lá chegar muito mais do que vocês podem imaginar.
Por isso, tenham confiança  no Meu Amor, busquem sempre mais cumprir a Minha vontade materna e deixar todas as preocupações para Mim, porque ninguém, nem mesmo vocês, poderão resolver seus problemas como Eu posso. Por isso, confiem em Mim, entreguem-se a Mim e deixem-se amar por Mim e sentir a felicidade que só tem aqueles que Eu amo e aqueles que conhecem o Meu materno Amor.
A todos Eu abençoo com Amor de Beauraing, de Montichiari e de Jacareí.”