ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

15.11.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 15 DE NOVEMBRO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA EM JACAREÍ
Sagrada Face Nossa Senhora
SAGRADA FACE

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Minha Sagrada Face, da Revelação da Minha Face, Eu venho novamente do Céu para dizer a vocês: A Minha Face de Amor é o sinal do grande amor que Eu tenho para com todos vocês Meus filhos.
Eu desci do Céu, Eu deixei o Céu e vim dar a vocês a Minha Face de Amor, para dizer a vocês o quanto Eu amo a todos vocês, o quanto Eu quero salvar a todos vocês. E o quanto Eu quero consolar a todos vocês com o Meu olhar meigo, terno, sereno que sobre todos vocês irradia e derrama paz, amor, serenidade, confiança e esperança!
Nesta Minha Face de Amor, vocês todos podem encontrar-Me amorosa, misericordiosa, compassiva, meiga com todos vocês e em Mim os corações e as almas de vocês descansarão, sentirão o Meu Amor, receberão a Minha Paz. E, sobretudo, receberão novas forças para continuar caminhando sempre em frente no caminho da santidade, sem nunca se deterem por nenhum obstáculo, por nenhuma tribulação ou provação, indo sempre impávidos, impertérritos rumo à perfeição da santidade que Deus deseja de vocês.
A Minha Face de Amor é o sinal do grande amor que Eu tenho por vocês Meus filhos, porque ao dar a vocês esta Minha Face, dei a vocês um meio concreto, real de me conhecerem, de Me amarem, de sentirem o Meu Amor e de receberem do meu Coração as mais copiosas, abundantes e profundas graças.
Venham aos pés do quadro da minha Face amorosa e Eu prometo a vocês dar-lhes sempre luz, sabedoria, consolo, alívio, paz e o carinho que só Eu, a Mãe do Céu, posso dar a vocês. Não fiquem buscando nas faces dos outros o carinho, o amor, a ternura, o sorriso que consola. Venham procurar em Mim, na Minha Face este carinho e este amor, porque só Eu compreenderei vocês, só Eu entenderei vocês e só Eu saberei dar a vocês o carinho e o amor dos quais a alma de vocês tem sede.
Então, vocês compreenderão porque Eu lhes dei a Minha Face, para através Dela vocês se encontrarem Comigo e Eu com vocês. E quando nos encontrarmos, verdadeiramente, o Espírito Santo também virá Comigo ao encontro da alma de vocês e transbordará a alma de vocês das Suas luzes e graças como fez com Santa Isabel quando Eu fui visitá-la, quando Eu fui encontrar-Me com Ela.
Então Meus filhos, acontecerá a visitação de vocês e o Espírito Santo santificará vocês dando-lhes novas forças, dando-lhes a Sua Chama de Amor, dando-lhes os Seus Dons, para que vocês possam cada dia tornar-se mais santos, amá-Lo mais, servi-Lo mais e dar-Lhe mais amor e glória.
A Minha Face de Amor é o sinal do grande Amor que Eu tenho para com todos vocês. Eu vim Meus filhos, no começo do tempo da grande tribulação, dar a vocês a Minha Face para consolá-Los, para dar-lhes força e esperança para enfrentarem todos os sofrimentos, tudo o que estava por vir pela frente.
Através da Minha Face consolo, ajudo, amo os doentes, os aflitos, os pecadores, os Meus filhos todos que recorrem a Mim procurando em Mim: luz, perdão, misericórdia, carinho, amor e salvação. E através desta Minha Face dou ao coração e à alma de todos a paz que o mundo não pode dar a paz que somente Eu, a Rainha e Mensageira da paz, posso dar porque a tenho verdadeiramente em plenitude.
Então Meus filhos, vocês serão consolados, amados e compreenderão que nunca estão sozinhos neste mundo, porque a Mãe do Céu veio em pessoa do Paraíso e deixou-se até mesmo fotografar por vocês e para vocês. Para que entendam que Eu verdadeiramente Sou uma Mãe real, viva! E se vocês abrirem os seus corações, viva Eu agirei e transformarei a vida de vocês de inferno em Céu, de deserto em jardim verdejante de alegria, paz, santidade e felicidade.
Por isso, troquem sempre olhares Comigo, com a Minha Face e vocês sentirão que estou pertinho de vocês e que Eu intercedo por vocês minuto a minuto sem cessar. Para que o Meu filho Jesus lhes dê todas as graças que vocês precisam e dentre elas a maior de todas, a Chama de Amor que dará perseverança a vocês no amor a Deus e através da perseverança, a salvação e a coroa da vida eterna.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei Aqui. Se o povo do mundo tivesse rezado como Eu pedi, agora não estariam acontecendo esses ataques violentos em algumas partes do mundo. Eles continuarão Meus filhos. Este não será o último! Porque o povo do mundo se recusa a ouvir a Minha voz e a obedecer a Minhas Mensagens, que são o único caminho para a paz definitiva, para a paz verdadeira e duradoura.
Por isso, rezem Meus filhos, rezem muito, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque somente ele pode alcançar a paz para o mundo.
Continuem fieis à Hora da Paz e a todas as outras orações que Eu lhes dei Aqui, sobretudo, a dos Santos em cujas palavras e vidas vocês encontram os ensinamentos e as palavras do Meu filho Jesus traduzidos de um modo que todos vocês podem compreender, seguir e imitar.
A todos Eu amo e aperto com amor no Meu Coração e abençoo agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”