ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

27.09.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 27 DE SETEMBRO DE 2015
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
marcos tadeu rezando
 “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente convidar vocês a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor deve entrar nos corações de vocês e dos corações de vocês, difundir-se pelo mundo todo até transformar o mundo numa grande fornalha de amor por Deus e por Mim.
Mas a Minha Chama de Amor não pode entrar num coração ocupado pelo pecado. Por isso, vocês devem renunciar ao pecado e ao amor desordenado da carne e da vontade de vocês. Do contrário, Minha Chama de Amor não pode ter espaço para entrar e operar nas almas de vocês. Para que o Meu Amor entre nas suas almas, o amor desordenado a vocês mesmos deve sair.
Por isso, renunciem, renunciem ao amor de vocês mesmos para aceitar o Meu. E verão que uma alegria, uma paz e uma felicidade, uma luz interior que vocês nunca sentiram nem tiveram, entrará nos corações de vocês e iluminará, encherá todo o ser de vocês.
Eu Sou a Mãe que continua batendo à porta dos corações pedindo entrada, pedindo abrigo. Mas, a maioria dos Meus filhos Me rejeita, Me despreza e paga o Meu Amor com ingratidão, esquecimento, frieza e dureza de coração...
Meus filhos! Não Me façam sofrer mais e aceitem o Meu Amor nos corações de vocês... Pois é pouco o tempo que resta para que a Minha Chama de Amor possa agir em vocês, trabalhar em vocês e preparar vocês para os acontecimentos que Eu predisse nos Meus Segredos dados Aqui e em outros lugares onde apareci. E para verdadeiramente santificar vocês para receberem o Meu filho Jesus que está voltando na glória.
Eu Sou a Mãe que sofre porque a cada hora que passa perco mais um filho, que se vai para longe de Mim caindo no pecado e nas garras de Satanás.
Eu Sou a Mãe que sofre porque vejo a Igreja terminar de afundar na apostasia, na perda da verdadeira fé e na confusão espiritual, onde muitos já não sabem mais qual é o verdadeiro caminho. O caminho certo, o certo e o errado, o que é verdade e o que não é.
Eu sofro porque Eu vejo que a cada dia que passa a humanidade se revolta mais contra Deus e Seus Mandamentos. E por causa disso, a Ira Divina a cada dia inflama-se mais e não demorará a cair sobre a Terra em forma de grande Castigo.
Eu peço à vocês Meus filhos, consolem-Me e ajudem-Me fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Difundam as Minhas Mensagens, ensinem os Meus filhos a rezar os Terços que Eu lhes dei e as Horas Santas que Eu lhes dei Aqui. Mostrem aos Meus filhos o Meu Amor revelado em cada uma das Aparições, que o Meu filho Marcos revelou para vocês nos belíssimos filmes que ele fez por Meu amor e para a Minha glória.
Verdadeiramente neste capo lavoro, nesse trabalho, lavoro extraordinário que ele fez para Mim, Sou glorificada como nunca Fui desde as origens do mundo. Assim Meus filhos, vocês Me tornarão conhecida e amada. E por meio de Mim, Cristo será mais conhecido e amado e reinará nos corações de todos os homens.
Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos, recebi mais glória e louvor que em todos os séculos da era cristã. Por isso Meus filhos, vocês devem agora, ser os ecos destas coisas tão maravilhosas que o Meu filho Marcos fez para Mim, dando isto a conhecer à todos os Meus filhos. Então, Minha Chama de Amor derrubará todas as barreiras e triunfará sem chance alguma a nenhum inimigo Meu.
E então, Meu Coração triunfará e Eu trarei para o mundo todo aquele tempo de Paz, de Amor, de Santidade, de Bondade e de Felicidade que Eu prometi à vocês em La Salette, em Fátima e também Aqui.
A todos Eu abençoo com Amor de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãezinha do Céu.”