ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

23.08.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 23 DE AGOSTO DE 2015
FESTA DE NOSSA SENHORA RAINHA DO UNIVERSO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
RAINHA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer à todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo, e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império.
Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus.
Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que meu deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus.
Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser. Ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado, que Eu quiser, e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.
Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo?
Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos, que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.
Eu Sou a favor da salvação de vocês e se Eu Sou a favor da salvação eterna de vocês, quem poderá impedir esta salvação? Oh não! Os demônios e nem todo o inferno conjurado poderão impedir a salvação de vocês se Eu assim bem a quiser. Os únicos que podem impedir a salvação de vocês, são vocês mesmos.
Porque Deus lhes deu o livre arbítrio, a vontade livre que Ele respeita e Eu não posso salvar vocês se vocês não quiserem, se vocês não obedecem as Minhas Mensagens com amor, se não rezam as orações que Eu pedi, se vocês não se deixam conduzir e formar por Mim no caminho da santidade, não posso fazer nada pela salvação de vocês.
Por isso Meus filhos, decidam-se hoje mesmo por Deus, por Mim, deem-Me o Seu ‘sim’ para que Eu possa conduzir vocês pela estrada da santidade, da salvação, da graça e do amor divino, da perfeita caridade. A Minha Chama de Amor é a perfeita caridade, é o amor divino em sumo grau.
Se vocês Me abrirem hoje os corações de vocês, colocarei em vocês a Minha Chama de Amor, o Amor Divino, a Perfeita Caridade. E quanto mais vocês forem desprezando a vontade de vocês, quanto mais vocês forem renunciando a vontade de vocês, aos desejos da carne de vocês para fazer os Meus desejos e a vontade de Deus, mais e mais a Minha Chama de Amor, a Perfeita caridade crescerá em vocês até a plenitude de Sua força.
E então, vocês serão aqueles Santos que Eu tanto desejei, que Eu tanto esperei e que profetizei ao Meu servo Luiz Maria de Montfort, os grandes Santos que deveriam surgir no fim dos tempos fazendo obras admiráveis de amor por Mim, pelo Senhor para a salvação do mundo. Sejam vocês Meus filhos esses Santos, abrindo os corações de vocês totalmente à Minha Chama de Amor.
Sou Rainha do Universo, submeto ao Meu poder os Anjos, os Santos, o Sol, a Lua, as estrelas, os animais, a terra, o mar e tudo o que neles há. Submeto ao Meu poder até mesmo os próprios demônios, até mesmo Lúcifer. E de bom ou mau grado eles tem que se curvar diante de Mim e reconhecer-Me Imaculada, Santa, sem pecado e Senhora de tudo o que existe.
Mas não posso submeter vocês ao Meu poder nem ao poder de Deus se vocês não o quiserem. Por isso, Meus filhos, entendam que a liberdade de vocês é a fraqueza maior de vocês, porque vocês não entregam a liberdade e a vontade de vocês à Mim e à Deus, Satanás consegue tentar vocês e levar vocês a cometerem pecado magoando o Coração do Meu Filho e o Meu.
Por isso Meus filhos, livrem-se desta fraqueza, ou seja, deem a liberdade de vocês ao Meu filho Jesus e a Mim. Então, vocês serão mais fortes que o mundo, mais fortes que satanás, mais fortes que a própria carne de vocês. E finalmente, Minha Chama de amor poderá ser transmitida, comunicada do Meu Coração ao Coração de vocês. E ali romperá poderosa no coração, na alma e na vida de vocês realizando as maiores maravilhas que jamais foram vistas desde que o Verbo se fez carne.
Eu amo vocês com todo o Meu Coração e rezo para que vocês Me deem a sua liberdade, Me deem a sua vontade para que assim Minha Chama de Amor possa começar a trabalhar, a agir em vocês sem nenhum obstáculo de apego material, de pecado ou de amor desordenado à carne e à vontade pessoal de vocês.
Eu rezo para que vocês escolham a opção certa: Dar a Deus o ‘sim’, dar a Mim o ‘sim’, para que Eu possa realizar em vocês finalmente Meu Plano de Amor que já foi tão estragado e atrasado porque as almas não Me dão o seu ‘sim’.
Continuem defendendo as Minhas Aparições em Medjugorje e Aqui com todo o amor e zelo de vocês. Graças ao zelo de vocês, os inimigos não puderam espalhar as mentiras de Satanás por muito tempo. Vocês fiquem firmes defendendo Medjugorje, Jacareí e todas as Minhas Aparições. Com a defesa, com o trabalho, o zelo ardoroso de vocês Meus filhos, as mentiras de Satanás serão finalmente neutralizadas, aniquiladas e cairão por terra sem poder e o rio de águas que ele vomitou de sua boca contra Mim para Me submergir, finalmente será engolido pela terra, ou seja, detido por vocês e Satanás não poderá destruir os Meus Planos.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu dei a vocês Aqui. Cada vez que vocês rezam o Rosário há uma grande alegria no Céu, os Anjos cantam, os Santos tem um novo gozo acidental, ou seja, são tomados de um novo júbilo celestial pelo Rosário que vocês rezam.
As almas do Purgatório saem de lá em bandas luminosas muito grandes! Sobem ao Céu cantando, felizes para sempre para verem Deus face a face. E muitas almas que estão prisioneiras de Satanás no pecado na Terra, são tocadas pela graça de Deus e se apaixonam pelo Senhor.
Com as orações de vocês, com os Rosários de vocês cada dia Eu faço o Meu Plano de Amor avançar, ele só não avança mais porque vocês rezam pouco, porque são tão poucos os que rezam. Rezem mais e façam com que o número de pessoas que rezam aumente mais, para que assim Meu Plano de Amor finalmente seja realizado e o mundo seja libertado da ação de Satanás, da guerra, da maldade e da violência, por um milagre de Amor do Meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Lourdes, de Knock e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim. Sim. Eu farei sim, eu tentarei.”