ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

28.06.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Mensagens diárias comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil , nos Cenáculos ao vivo,
transmitidos pela WebTV: 
www.apparitionstv.com
JACAREI, 28 DE JUNHO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

medjugorje
(Marcos): “Lá está Ela!
Sim. Não precisa me agradecer Mãezinha é o mínimo que posso fazer pela Senhora, defende-la.
Então isso é o começo mesmo da grande confusão espiritual que a Senhora me predisse nos anos 1990!
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando ainda estão celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, venho dizer-vos: Rezai! Continuai a rezar muito o Rosário, pois agora começará a grande confusão espiritual que Eu vos predisse nos anos 1990.
A Igreja mergulhará numa confusão medonha, o errado passará a ser proposto como certo. Aqueles que viveram uma vida virtuosa e correta serão condenados e serão tidos como tolos que viveram errado a sua vida toda.
O bem será tratado como uma coisa má e o mal será tratado como uma coisa boa. E o começo dessa confusão espiritual será a negação das Minhas Aparições em Medjugorje, quando muitos se confundirão e perderão totalmente a fé, largando a oração, voltando ao pecado, dando a vitória a Satanás.
Rezai, rezai muito o Santo Rosário porque somente por ele poderei manter acesa em vós a chama da fé. Rezai o Meu Rosário pedindo a Minha Chama de Amor, porque somente aqueles que tiverem a Minha Chama de Amor em seus corações, não cairão nas trevas da apostasia que agora será geral, generalizada.
Rezai o Meu Rosário, meditai as Minhas Mensagens, porque somente elas poderão dar à vocês o rumo certo que devem seguir em meio a tantos falsos caminhos que serão propostos agora para vocês. Rezem, rezem, rezem... quem for fiel a Mim e às Minhas Mensagens não vai se perder.
Imitai a coragem, o zelo e o amor do Meu filhinho Marcos em defender-Me, em amar-Me, em servir-Me, obedecer-Me e ajudai-o na sua missão de tornar as Minhas Aparições conhecidas em todo o mundo.
Não sejais egoístas conservando para vós mesmos a vossa vida, mas antes, doai a vossa vida a Deus e a Mim, ajudando o Meu filhinho Marcos a defender-Me, amar-Me e tornar-Me conhecida e amada pelo mundo inteiro, Ajudai-o, aqueles que o fizerem herdarão as moradas celestes ao lado dele.
A todos Eu abençoo com amor de Medjugorje, de Montichiari e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve, Mãezinha do Céu.”