ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 21 de julho de 2015

11.07.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2015
424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês novamente abrirem o coração para receberem a Minha Chama de Amor.
Quanto mais vocês renunciarem a própria vontade, quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais crescerão no amor de Deus, tanto mais os corações de vocês terão espaço para receberem a Minha Chama de Amor. Quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais fortemente dentro de vocês agirá a Minha Chama de Amor com poder.
Rezem o Rosário todos os dias com amor, pedindo a graça de vocês terem a força interior de desprezarem a própria vontade até receberem em seus corações a Minha Chama de Amor.
Em verdade Eu digo a vocês: Quem não tiver A Minha Chama de Amor no seu coração não entrará no Reino do Meu Coração Imaculado, no Novo Céu e na Nova Terra.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor de Deus, ao verdadeiro amor à Sua Mãe Santíssima.
O verdadeiro amor a Deus, o verdadeiro amor à Maria Santíssima, consiste em desprezarem a vontade de vocês a tal ponto que vocês façam e cumpram unicamente a vontade de Deus em suas vidas.
Foi isso o que a Mãe de Deus veio pedir nas Aparições de Montichiari, que vocês fossem rosas: vermelhas de amor puro, de sacrifício, ou seja, almas que abraçam tudo que é árduo e amargo por causa de Deus, por causa de Sua Vontade, por causa de Seu Plano de Salvação. Almas que desprezam a própria vontade, que não preferem o que é melhor para elas, mas sim, preferem sempre a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus.
Se vocês fizerem isto, atenderão a Mensagem da Rosa Mística de Montichiari e consolarão o coração Dela. Rezem o Meu Terço todas as semanas pedindo a graça de a vontade de vocês morrer de uma vez por todas e de vocês finalmente preferirem a vontade de Deus. Assim, serão rosas místicas vermelhas de amor e sacrifício como Eu fui para a glória de Deus, da Mãe de Deus e seu Triunfo no mundo.
Eu estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os deixo. Continuem a fazer as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui, todos os dias e convertam-se depressa porque os Segredos da Mãe de Deus dados em Medjugorje e também Aqui em breve vão acontecer.

A todos Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.