ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 12 de junho de 2015

31.05.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 31 DE MAIO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DIA DA SANTÍSSIMA TRINDADE E DA VISITAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA À SANTA IZABEL
visitação
(Marcos): “Para sempre sejam louvados! O que a Senhora quer de mim hoje? O que posso fazer pela Senhora? Sim. Sim
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar todos vocês a adorarem a Deus, Deus Pai, Filho e Espírito Santo com todo o vosso coração e todo o vosso amor.
Adorai a Deus com todo o vosso coração dando à Ele a vossa vida, dando à Ele o vosso amor, dando a Ele todo o vosso ser, para que Ele use cada um de vós segundo a Sua Vontade, para os Seus Planos de Salvação do mundo e de vós mesmos e que são sempre Planos de Amor, Planos de Misericórdia e Planos de Bondade.
Adorai a Deus, dando a Deus a vossa vida inteira, especialmente o tempo que ainda vos resta sobre a Terra. Para que este tempo seja vivido Nele e para Ele, de modo que a vossa vida sobrenaturalizada em Deus, ganhe valor eterno para Ele e para o mundo. Ou seja, vossas obras sejam obras de amor eterno ao Senhor e também se transformem em obras de amor para a salvação de toda a humanidade.
Desta forma adorareis a Deus em vida, ou seja, com obras sobrenaturais feitas de amor sobrenatural. Então, vossas obras serão eternas e mesmo quando vós tiverdes deixado já este vale de lágrimas, vossas obras assim como as dos Santos, continuarão fazendo bem a toda a humanidade e espalhando luz, paz sobre toda a Terra sendo farol para aqueles que andam nas trevas conhecerem o verdadeiro caminho que conduz a Deus.
Adorai a Deus com todo o vosso coração, amando a Deus sem limites e nunca controlando o vosso amor, nunca medindo o vosso amor, nunca regulando o vosso amor para com Deus. Mas antes, amando a Deus cada dia, mais intensamente, mais profundamente, mais intensamente. De modo que Deus verdadeiramente encontre nas vossas almas um trono de amor, um templo de verdadeira adoração, um jardim de descanso e de alegria para Ele e possa verdadeiramente transformar as vossas almas em suas moradas.
Amai a Deus e adorai-O de todo coração para que as vossas obras então, sejam feitas Nele e para Ele com a intenção de agradá-lo, para que assim vossas obras sejam diferenciadas das obras dos pagãos, que também fazem o bem aos seus amigos e também aos outros seres humanos, mas suas obras não tem valor sobrenatural, não tem valor eterno, porque não são feitas por amor a Deus e para a glória de Deus.
Então filhinhos, as vossas obras verdadeiramente serão agradáveis a Deus, serão queridas por Deus e darão à vocês muitos e grandiosos merecimentos para a vossa salvação, para a vida eterna.
Eu estou com cada um de vós, em todos os momentos da vossa vida e nunca, nunca vos abandono, nunca vos deixo. Nunca... nunca... nunca deveis sentir-vos sozinhos, porque Eu estou mais próxima de vós do que nunca.
Quanto mais sofreis mais vos amo, quanto mais rezais mais vos quero, quanto mais Me obedeceis e Me preferis mais Eu vos prefiro a todas as outras criaturas.
Amai-Me e Eu vos amarei. Dai-Me o vosso coração e eu vos darei o Meu. Dai-Me todo o vosso Amor e Eu também darei todo o Meu Amor à cada um de vós.
Rezai o Santo Rosário todos os dias e continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois elas vos levarão cada vez mais à verdadeira adoração a Deus, em Espírito, Verdade e Vida.
Na próxima quinta-feira dia do Corpo e Sangue do Meu Filho, voltarei Aqui com Ele, para vos abençoar e para vos dar novas graças. Vinde, não falteis! Aqueles que Me preferirem ao invés dos seus prazeres e do seu descanso, ganharão de Mim novas e abundantes Graças.
A todos vos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim, sim querida Mãe. Sim. Até breve.”