ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 23 de março de 2015

07.03.2015 MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

JACAREÍ, 07.03.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E NOSSA SENHORA- 386ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2015
386ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E NOSSA SENHORA


(Santa Luzia): “ Meus amados irmãos, Eu Lucia, venho do Céu mais uma vez, para vos chamar à conversão perfeita do vosso coração.
É tempo de conversão e é tempo de grande graça! Compreendam queridos irmãos, que enquanto a Mãe de Deus está Aqui é um tempo de graças muito grandes e fortes para todos vocês.
Abram os seus corações, renunciem a todo o pecado que ainda domina vocês. Rezem com todo o coração de vocês pedindo a graça de Deus e a transformação dos seus corações. Se pedirem isto sinceramente, o Espírito Santo os transformará porque Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. E Ele que transformou os corações de tantos no começo da pregação dos Apóstolos, também transformará os corações de vocês se vocês quiserem ser transformados.
Este tempo em que a Mãe de Deus juntamente Conosco, os Santos, continuam aparecendo Aqui para vocês é um tempo de graças como nunca houve antes na história da humanidade. E vocês não estão sabendo aproveitá-lo, não estão sabendo agradece-lo e nem também estão sabendo vivê-lo. Por isso é que as Aparições da Mãe de Deus Aqui duram tanto tempo, porque vocês não estão conscientes da grandeza desta graça, não sabem valorizar esta graça. E por isso, permanecem cegos diante de tantas graças que o Céu veio Aqui oferecer a vocês.
Nós estamos Aqui para abrir os olhos de vocês e fazer vocês e fazer vocês compreenderem, que se neste tempo vocês não se santificarem e não alcançarem a salvação, não terão mais outra chance nas vidas de vocês, para se tornarem santos e para se salvarem. Por isso,  de uma vez por todas, abram os seus olhos e os seus corações para a grandeza desta graça e deixem-se mortificar e transformar por esta grande graça do Senhor, que é a presença da Mãe de Deus Aqui, aparecendo e falando para vocês.
Rezem o Santo Rosário com mais fervor ainda agora, com o coração, renunciem ao pecado, e, sobretudo, humilhem-se. Humilhem-se diante de Deus reconhecendo que são desprezíveis, reconhecendo que não são nada, reconhecendo que são apenas o barro da terra. E que Deus, se deu alguma graça ou algum dom a vocês, deu porque Ele é bom, porque Ele é magnânimo e não porque vocês são alguma coisa. Por isso,  imitem a humildade da Mãe de Deus e o Senhor olhará amoroso, bondoso e satisfeito para as almas de vocês concedendo-lhes muitas e novas graças.
Hoje, completa-se mais um mês das Aparições da Mãe de Deus Aqui. Vocês Meus queridos irmãos, não sabem agradecer esta graça, não sabem dar frutos desta graça e nem mesmo sabem o que fazer com esta graça.
Por isso Eu lhes digo: Rezem, rezem, rezem com o coração, para que compreendam dentro de que graça estrondosa Deus colocou vocês, que são estas Aparições Aqui, para que vocês não emporcalhem a obra da Mãe de Deus, não estraguem o Plano da Mãe de Deus. Mas antes, compreendam a grandeza das Aparições Dela Aqui, a seriedade do Plano Dela. E, assim, deem-lhe os frutos de santidade que Ela deseja, espera e precisa que vocês deem.
Somente Eu, Luzia, posso abrir os olhos de vocês e arrancá-los dessa cegueira em que estão diante de tão grande Graça. Por isso, venham a Mim, rezem o Meu Terço todas as semanas, pedindo a graça de Eu abrir os olhos de vocês, para compreender a grandeza  das Aparições da Mãe de Deus Aqui, de modo que vocês colabore com Ela eficazmente e nunca, nunca magoe o Coração desta Mãe que tanto os ama e assim, o Plano de amor Dela se realize perfeitamente no meio de vocês.
A todos, Eu amo, a todos Eu protejo, a todos Eu abençoo e peço mais uma vez: Rezem com o coração, para que vocês possam enxergar tudo o que precisa ser mudado em vocês e para que vocês saibam o que devem fazer para alcançar mais rapidamente a conversão e a vitória sobre os defeitos e misérias, pecados de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor agora, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vocês comemoram Aqui mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições.
Comemoram também, o Aniversário da Minha Aparição em Vicenza, no Monte Bérico, onde Eu realizei maravilhas libertando aquela região da peste através da Minha Aparição que levantou uma grande onda de oração e conversão. Fazendo com que os Meus filhos, fossem libertados do grande mal que os assolava.
A Minha Aparição Aqui, como a Minha Aparição em Vicenza é uma grande Graça e o grande Dom do Meu Coração para vocês Meus filhos. Mas porque vocês rezam tão pouco, vocês não sabem compreender o valor da Minha presença.
Tempo virá em que as Minhas Aparições serão tiradas de vocês e vocês chorarão e lamentarão por terem dado tão pouco valor a essa graça tão extraordinária de Deus. Se não querem ser esmagados pelo desespero, pelo arrependimento e pelo remorso do futuro, hoje mesmo abram os seus corações para Mim, abram os seus corações para compreender o valor da Minha presença Aqui.
Coloquem as Minhas Aparições em primeiro lugar nas suas vidas. Coloquem a Minha presença Aqui em primeiro lugar nas suas vidas, para que verdadeiramente Eu possa inundar a vida de vocês com as graças e a luz  que Eu trago do Reino dos Céus.
E assim Meus filhos, as vossas vidas serão luz pura para dissipar as trevas do pecado e de Satanás desse mundo que já terminou de afundar no abismo da perdição e das trevas da negação de Deus.
Eu continuo caminhando com cada um de vocês e continuo intercedendo diante do Meu Filho por cada um de vocês.

Eu os cubro com o Meu Manto e os abençoo agora de Fátima, de Vicenza e de Jacareí.”