ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

01.02.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 1º.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - REVELAÇÃO DA HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL TODO 7 DE FEVEREIRO AO MEIO DIA - 371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:



JACAREÍ, 1º DE FEVEREIRO DE 2015
REVELAÇÃO DA HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL TODO 7 DE FEVEREIRO AO MEIO DIA
372ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, agora que já estais muito perto do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, desejo renovar nos vossos corações o amor. O amor pelo senhor, o Amor por Mim, o amor pela oração, o amor pela santidade, o amor pela graça.
Voltai às origens do amor! A Festa do Aniversário das Minhas Aparições Aqui existe não apenas para que vós possais agradecer a Deus por mais um ano das Minhas Aparições, da Minha presença. Mas também, para renovardes o vosso amor, renovardes a vossa oração, renovardes o vosso jejum, renovardes a vossa penitência, renovardes o vosso desejo de serdes santos.
A Festa do Aniversário das Minhas Aparições existe para que vós possais pensar, meditar e avaliar a grandeza da Minha vinda Aqui, da Minha presença Aqui, a grandeza das Minhas Mensagens, a importância da Minha presença Aqui no meio de vós.
Por isso filhinhos, nesses dias que ainda faltam para o Aniversário das Minhas Aparições rezai, rezai e rezai muito. Para que nos vossos corações se renove a oração, se renove a fé, se renove a penitência, se renove o desejo da santidade, se renove o ardor dos primeiros tempos, se renove aquela fé ardente e aquela oração ardente que havia no início. Então, verdadeiramente a Minha Festa será o começo de uma nova vida para todos vós, uma vida na graça de Deus, no amor de Deus, na santidade que Eu vim pedir Aqui e que Deus espera, deseja de vós.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Nos momentos de maior sofrimento Eu estou ao vosso lado e nunca, nunca vos abandono. Sou a Senhora do Bom Sucesso, Sou Aquela que vos dará a vitória final, porque a Minha vitória não está no nome de homem algum, mas está no nome do Senhor.
Tombam mesmo os homens considerados mais fortes e o Senhor não tomba, porque o Senhor é eterno, é infinito, é o criador de todas as coisas e Sua glória, Seu poder, Seu domínio nunca terá fim.
Por isso filhinhos, Minha vitória é certa e aqueles que agora lutarem Comigo na oração, no sacrifício, na divulgação das Minhas Mensagens, formando grupo de oração e lutando contra as trevas de satanás e do pecado como Eu pedi. Estes terão verdadeiramente a vitória em nome do Senhor e em Meu nome, porque o Meu Coração Imaculado triunfará e então, trarei o Reino de Deus para toda a Terra.
Coragem, esperança, ânimo! Os novos Céus e a nova Terra estão mais próximos de vós do que podeis imaginar! Agora é a última hora da guerra, não durmais, não deixeis as armas, não jogueis as vossas armas no chão, não deserteis no Meu exército. Porque Eu desejo verdadeiramente apressar a hora de Minha vitória e também Meus filhos, dar-vos esta vitória pronta e breve para introduzir-vos no tempo de paz e felicidade que Deus prepara para vós, que será o Reino de Amor do Meu Coração Imaculado.
Rezai muito, propagai a Minha Mensagem dada à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, Mensagem tão grave, Mensagem tão urgente sobre os tempos que estais vivendo e que até agora não foi conhecida pela humanidade, nem obedecida como Eu esperava.
Pegai, pegai verdadeiramente os vídeos que o Meu filhinho Marcos fez desta Minha Aparição e que tanto Me consolam, Me alegram, Me encantam e dai a conhecer ao mundo inteiro estas Minhas Mensagens Meus filhos. Porque a Igreja em breve conhecerá a hora do seu Castigo por não ter divulgado e propagado a Mensagem que Eu dei à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres.
E se vós também não quiserdes ser golpeados pelo Castigo da Justiça de Deus pelo pecado da omissão, divulgai esta Minha Aparição o mais possível, aonde puderdes, como puderdes. Mas divulgai porque o mundo, a igreja, as famílias, a juventude, a infância, a sociedade toda só sarará do câncer do pecado que a corrompe, que a corrói quando a Minha Mensagem de Quito for dada a conhecer a toda a humanidade.
Rezai, rezai muito, agora é tempo de oração! No dia 7 de fevereiro a começar desse ano, todos os anos Eu desejo uma HORA DA PAZ UNIVERSAL ao meio dia. Quando numerosos favor para o corpo e para a alma será dado para todos os Meus filhos que estiverem rezando o Rosário.
Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.
Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.
Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.
Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.

A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.”