ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

28.12.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 28.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 360ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM








JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2014
360ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, continuarei sim. Sim, em breve eu farei. Sim, esse ano não é possível, mas no próximo eu prometo à Senhora que eu farei. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, este ano caminha para o fim.
Foi um ano de muitas graças, de muitas bênçãos derramadas sobre vós pelas Minhas Mãos todos os dias. Foi um ano decisivo, foi um ano verdadeiramente crucial na Minha luta contra o Meu adversário, o dragão infernal.
Vós lutastes Comigo, contra as forças do mal, lutastes pela salvação do mundo, pela salvação das almas dos Meus filhos. Sim, foi um ano de muita luta e de muita luta também será o próximo onde seguiremos lutando pela salvação das almas e para instaurar na Terra, nos corações, o Reino do Meu Imaculado Coração, que é o Reino do Meu Filho Jesus.
Por isso, agradecei Comigo a Deus que vos concedeu neste ano a continuação das Minhas Aparições Aqui, com tantas graças para vós e para toda a humanidade. E Comigo, prossegui lutando pela vitória do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, do Meu Filho sobre satanás, da luz sobre as trevas. Para que assim, possamos no próximo ano levar ainda a mais pessoas à salvação que Eu vim do Céu trazer e a Paz. Eu que vim Aqui como a Mensageira da Paz para vos dar a Paz.
Continuai rezando o Santo Rosário todos os dias, pois somente por meio Dele conseguiremos abrir ao menos uma fresta nos corações, para que eles possam receber a luz do Senhor, a luz da graça e da salvação. E possam assim, ser salvos pelo amor misericordioso de Meu Filho que deseja a todos abraçar e salvar.
Levai ao conhecimento de todos os Meus Filhos as Minhas Aparições Aqui, porque esta é a última esperança da Terra. Novamente Eu afirmo: Vós sois a última esperança da Terra! Por isso, ide Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, levai as Minhas Palavras ao conhecimento de todos sem nunca olhar para trás, sem nunca desanimar.
Não Me decepcioneis! Não fiqueis continuamente a deixar para amanhã ou para depois de amanhã a divulgação das Minhas Mensagens, sem nunca fazê-lo. Levai verdadeiramente Minhas Mensagens a todos, formai grupos de oração que rezem o Meu Rosário, que meditem Minhas Mensagens, que vejam continuamente estes vídeos que o Meu Filho Marcos fez para vós Aqui, das Minhas Aparições e da Vida dos Santos. Porque somente assim, as almas perseverarão na oração, no amor de Deus e na santidade.
Não lanceis apenas a semente uma vez, mas através dos grupos de oração e dos Cenáculos cultivai essas sementes, fazei crescer estas sementes que lançais. Somente assim o Meu Reino crescerá e dará frutos neste mundo dominado por satanás e pelo pecado.
Eu estive convosco ao vosso lado em cada provação, em cada sofrimento deste ano e continuarei no próximo ano. Sou vossa Mãe, nunca vos deixarei sozinhos, estarei sempre convosco cobrindo-vos com o Meu Manto.
Avante! A vitória já é Minha, já é Nossa porque os Meus tempos chegaram.

A todos abençoo com Amor de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”