ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

26.10.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 26.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE SANTO ANTONIO DE SANT'ANA GALVÃO - 339ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 27 DE OUTUBRO DE 2014
FESTA DE SANTO ANTÔNIO SANTANA GALVÃO
339ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando ainda estais celebrando o Meu prediletíssimo filho Santo Antônio de San’tana Galvão. Vos digo: Imitai–O, segui-O no Seu grande amor para com Deus, Comigo, para com as coisas santas, para com a salvação das almas.
Que a vossa vida como a Dele seja uma agradável e doce canção de amor ao Senhor. Que as vossas obras sejam santas como as Dele, para que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e por meio de vós.
Segui o Meu Filho Antônio de San’tana Galvão, vivendo continuamente em oração, em penitência, em esquecimento de vós mesmos e da vossa vontade, do mundo com suas vaidades, suas glórias, seus prazeres.
De modo que a vossa vida seja um holocausto, um sacrifício puro à Santíssima Trindade para interceder pela salvação de tantas almas que vão todos os dias pelo caminho dos prazeres rumo à perdição. De modo que este mundo completamente extraviado volte ao caminho da sua salvação, que é o caminho da graça, da verdade, da fé, da oração, do amor de Deus e da fidelidade aos Seus Mandamentos.
Segui o Meu Filho Antônio de Sant’Ana Galvão fazendo da vossa vida um contínuo lutar por Deus, um contínuo trabalhar por Sua glória, um contínuo entregar-se à vontade de Deus para que o Plano de Deus se cumpra perfeitamente.
Imitai-o também na Sua profunda consagração a Mim, no Seu profundo amor para Comigo, na Sua completa dependência da Minha solicitude Maternal. E, sobretudo, como Ele, propagai sempre a verdadeira devoção a Mim, aos Meus dogmas como Ele propagou a Fé no Dogma da Minha Virgindade perpétua. Para que os Meus filhos através de Mim possam alcançar do Senhor: graça, proteção, benção, conversão e salvação.
Como Ele fez, vós também deveis fazer: Deixai-vos carregar nos Meus braços que Eu vou levar-vos ao um alto cume de santidade,e como levei este Meu prediletíssimo filho, o primeiro de tantos e tantos Santos que Eu suscitei e suscitarei nesta Terra de Santa Cruz, pelo Meu inimigo tão insiada, mas por Mim tão amada.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque por meio dele no final de tudo vós tereis a vitória. Os que verdadeiramente confiam em Mim e rezam o Meu Rosário no final serão vitoriosos e recompensados por Deus com a Paz duradoura sobre a Terra.

A todos hoje, abençoo com amor de Guaratinguetá, de Aparecida e de Jacareí.”