ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

domingo, 23 de novembro de 2014

08.11.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 08.11.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 342ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2014
342ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA  
FESTA DOS FIÉIS FINADOS
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Aqui está querida Mãe do Céu, a garrafa, a forma da Senhora que mandei fazer para que todos os peregrinos possa colher a agua da vossa fonte, num recipiente mais digno de Vós, da vossa grande dignidade de Mãe de Deus e Rainha de todo o universo. E também possam transportar esse precioso tesouro da vossa água tocada com as vossas Mãos, vossos Pés e vossas Lágrimas, para levar aos doentes e aos pecadores, aos aflitos e necessitados do mundo inteiro. Está pronta, ei-La depois de tantos de árduo trabalho e perseverança para fazê-la, finalmente Aqui está e entrego aos vossos Pés. Sim Senhora, direi sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais comemorando a Festa da Revelação da Minha Medalha da Paz ao Meu Filhinho Marcos há mais de vinte anos atrás. Venho novamente do Céu para dizer-vos: Sou a Senhora da Medalha da Paz. Sou a Mensageira da Paz que vem por meio da Minha Medalha dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e ao mundo.
Em verdade, Eu prometo: A todo aquele que rezar o Rosário, a toda família que rezar o Rosário e usar a Minha Medalha da Paz com amor e confiança, Eu prometo a salvação de todos os membros desta família, de todas as almas que usarem a Medalha da Paz por toda a vida. E prometo guardar todos estes Meus filhos debaixo do Meu Manto de Amor livrando-os de todo o mal e especialmente do maior mal de todos: o pecado mortal e a condenação eterna, a obstinação, a impenitência final.
A todo aquele que usar a Minha Medalha da Paz com amor e confiança prometo grandes graças do Meu Coração Imaculado, tal como prometi há mais de vinte anos atrás: Livrarei a eles e as suas famílias dos ataques de satanás, perigos, acidentes, da morte má e repentina. Prometo também socorre-los em todas as suas aflições, tribulações e sofrimentos. Satanás continuará ficando paralisado e impotente diante daqueles que usarem a Minha Medalha da Paz com Fé. E o Meu inimigo não poderá fazer mal aos Meus filhos que usam a Minha Medalha da Paz com amor e confiança, com fé e devoção todos os dias da sua vida testemunhando-Me o seu amor e vivendo como Meus verdadeiros filhos e consagrados.
Sou a Senhora da Medalha da Paz, Sou o Sinal terrível que apareceu Céu do mundo no Céu do Brasil no ano de 1993 para dar ao mundo este grande Dom do Meu Coração Imaculado. Sim, Minhas Aparições Aqui iniciadas em 1991 e depois em 1993 com a revelação da Minha Medalha da Paz, são o grande sinal que Deus dá ao mundo, o sinal da Mulher vestida de Sol coroada com Doze Estrelas, com a Lua sobre os Pés terrível como um exército em Ordem de Batalha.
Sou a Mulher que esmaga a cabeça da serpente infernal, na Minha Medalha da Paz e tal como na Minha Medalha Milagrosa, na Minha medalha da paz dou-vos a certeza do triunfo do Meu Coração imaculado e da Minha vitória definitiva sobre satanás e todas as forças do mal que agora age no mundo.
Não desanimeis diante de um mundo transformado num deserto frio, sem fé, sem amor a Deus, sem amor a Mim, onde o pecado dominou todas as almas e todas famílias. Não desanimeis diante de um mundo tomado pelas guerras, pela violência, pela maldade, pelo comunismo, pelo protestantismo, espiritismo e todas as demais coisas que agora enchem o mundo de trevas e erros.
Porque na Minha Medalha da Paz já vos dei a promessa segura da vitória do Meu Coração Imaculado, do Triunfo do Meu Coração sobre todo o mal que há no mundo.
Permanecei firmes no caminho da oração, do amor, da paz, ao qual Eu vos chamei com as Minhas Mensagens e as Minhas Aparições Aqui. Porque em breve filhinhos, tal como a Minha filhinha Bernadette foi recompensada por Mim, por todo o seu amor, suas orações e seus sacrifícios. Em breve, Eu também vos recompensarei por tudo o que fizestes por Mim. Vos recompensarei com um novo Céu, uma nova Terra, um novo Tempo de Paz, onde vós vivereis felizes e onde nenhuma lágrima mais cairá de vossos olhos. Onde não tereis que temer mais os sofrimentos que o amanhã vos poderá trazer. Não temereis mais também o mal que os outros vos poderão fazer. Porque a Terra será purificada, o mal e os pecadores obstinados serão lançados no Inferno juntamente com satanás, o pai deles. E na terra só ficarão os Meus filhos, que Me responderam ‘sim’ e que caminharam todos os dias Comigo no caminho da Oração, da Penitencia, do Sacrifício, do Bem e da Paz.
Avante! Coragem! Não desanimeis porque Eu estou convosco! A Minha Medalha da Paz é o escudo que Eu vos dei para vos proteger de todo o mal. Feliz a alma que viver debaixo dos raios de luz que saem do Meu Coração nesta Medalha, porque esta alma não será atingida nem pelas flechas ardentes do Meu inimigo que a todos quer derrubar no pecado, para depois fazer todos caírem nas chamas infernais. E nem também serão atingidas pelos raios da Ira de Deus, mas antes, estas almas terão sempre: consolo, paz proteção e misericórdia que Eu lhes obterei do Altíssimo e lhes darei a Mãos cheias, à mão largas.
Continuai usando a Minha Medalha da paz, rezando o Santo Rosário todos os dias, a cada dezena do Rosário que rezais Meus filhos, milhares de almas saem do purgatório, milhares de almas que estão no pecado dominadas por satanás são convertidas por Mim. Milhares de castigos devidos aos pecados do mundo são cancelados e outras milhares de bênçãos são derramadas sobre vós.
Continuai a rezar o Rosário que é a arma de salvação que Eu dei ao mundo por meio do Meu filho tão predileto, tão amado e tão querido, São Domingos, para ser para vós sinal seguro de salvação, de paz, de graça.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandono, mesmo quando o sofrimento vos impede de sentir Minha presença Eu estou ao vosso lado Meus filhos. Os meus olhos estão constantemente postos em vós, fixos em vós. E o meu Olhar segue cada passo vosso, cada movimento vosso, cada batida do vosso coração.
Não tenhais medo a vossa Mãe do Céu sabe a hora certa de intervir a vosso socorro, em vosso auxílio, de vir em vosso socorro e Ela intervirá porque Ela quer a salvação de todos os Seus filhos para conduzi-los seguramente à glória do Céu.
A todos hoje com amor abençoo dando a Indulgência Plenária a todos aqueles que usam a Minha Medalha. A todos abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A estes vasos, a estas garrafas, recipientes que tem a forma de Minha Imagem e que levarão a água da Minha Fonte ao mundo inteiro, dou também a Minha benção. São Imagens Minhas, aonde quer que Elas chegarem com a água da Minha Fonte lá estarei Eu viva realizando grandes bênçãos e graças do Senhor. Os Anjos acompanharão estas garrafas, imagens Minhas com a Minha água para levar aos Meus filhos: consolo, alívio, paz e valimento.”