ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

02.11.2014 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2014
FESTA DOS FIÉIS FINADOS
341ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando estais celebrando a Festa de todos os fiéis defuntos, ou seja, de todos aqueles que viveram nesta Terra a fidelidade a Deus à Sua Lei de Amor e que já vos precederam na glória eterna. Eu vos convido a olhardes para o Céu.
Olhai para o Céu que vos espera e que é que é a meta da vossa vida na Terra. Olhai para o Céu procurando tudo fazer por Deus, com Deus e em Deus. Entendei filhinhos que a vida sobre a Terra, vossa vida é muito curta e se a desperdiçardes nos prazeres e nas coisas mundanas o momento da vossa morte será terrível meus filhos. Porque sentireis um grande remorso por ter usado mal os talentos que Deus vos deu, o Dom da vida que Deus vos deu. O próprio tempo que é um dom precioso de Deus e por terdes usado mal os dons de Deus sereis castigados por toda a eternidade.
Refleti e vede que os Dons, que os talentos que Senhor vos deu são para fazerdes o bem, são para trabalhardes pela salvação das vossas almas ajuntando merecimento após merecimento para alcançardes o Paraíso. Deus vos deu um tempo na Terra para que o useis para praticar obras santas e assim possais chegar á glória eterna, que para vós Ele prepara.
Olhai para o Céu procurando pensar na eternidade, nas delícias que vos esperam no Paraíso, sobretudo, a maior de todas as delícias: ver a Deus como Ele É, conhece-Lo, amá-Lo sem fim, desfrutar de todo o Seu Amor, de toda a Sua Paz. Sentir o poderoso influxo do Seu Amor, da Sua Graça, sem nenhum obstáculo. Fruir a Sua Paz, o Seu Amor, a Sua Benção sem nenhuma interrupção que seja. E também a outra grande delícia que Deus vos dará no Céu: a de Me verdes, a de falardes Comigo, de verdes e falardes com todos os Santos que tanto vos amam e tanto rezam para que possais chegar ao Céu.
Pensai no Céu e não pecareis, pensai no Céu e vereis que os poucos momentos de pecado e prazer não valem a pena nesta Terra, pois vos farão perder o Paraíso por toda a eternidade.
Fazei como os Santos, meditai no Céu todos os dias e esta meditação vos dará forças para rezardes com Amor, para fazer a oração viva com o coração, para renunciardes também ao pecado e fugirdes de todo o mal. E assim a vossa alma verdadeiramente caminhará veloz na direção ao Paraíso, que é a meta da vossa jornada.
Olhai para o Céu, tantas vezes já vos disse isto Aqui, especialmente também no começo das Minhas Aparições quando Eu vos dava o grande Milagre do Sol. Dizia Eu ao Meu filhinho Marcos: Olhai para o Céu! Com isto não queria apenas dizer-vos para olhardes para o Céu para verdes o Sinal. Mas dizia: Olhai para o Céu, para que olheis continuamente para o Céu que vos espera!
Olhai para o Céu, fazendo Dele a vossa meta e não as coisas terrenas. Olhai para o Céu, não olhando nunca para as coisas terrenas que são passageiras e efêmeras e que querem vos distrair do vosso objetivo, que é o Céu.
Olhai para o Céu e vereis Meus filhos, quanto Deus é bom para vós por ter criado tantas maravilhas eternas para vos recompensar por tudo o que tiverdes feito por amor a Ele na Terra, por todos os sofrimentos que também tiverdes passados por Ele na Terra. E Ele vos dará então, um galardão, uma recompensa tão grande que todos os vossos sofrimentos parecerão um nada, uma palha lançada no fogo.
Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai até que os vossos corações queiram o Céu, desejem o Céu, busquem o Céu e tudo façam para alcançar o Céu.
Sou a Senhora do Paraíso, Sou a Senhora do Céu que vem à Terra para vos dizer: O Céu foi feito para vós e vós fostes feitos para o Céu. Adão e Eva foram feitos para o Céu, para o Paraíso, mas desprezaram este Céu desprezando a Deus e a ordem recebida de Deus.
Não façais o mesmo filhinhos, para que não percais este Céu, este Paraíso que o Meu Filho Jesus conquistou para vós e abriu para vós com a Sua Vida, Paixão e Morte dolorosíssima na Cruz. Não sejais ingratos Meus filhos, não desprezeis os sacrifícios dos Meus filhos, tanta dor que o Meu Filho sofreu para abrir para vós este Paraíso.
Amai o Céu, amai o Paraíso e tudo façais para entrar neste Paraíso. Desprezai a vós mesmos, vossa vontade má e inclinada para o mal. Desprezai o mundo, desprezai as modas, os pecados deste mundo para vos conservardes na senda do Céu, como a Minha filhinha Gemma Galgani, Meu Filho Geraldo Majella e todos os outros Santos, segui-os e imitai-os.
Este mês é o mês dos Santos por excelência, meditai na vida Deles, pensai na vida Deles, segui as Suas pegadas, recorrei a Eles com amor e confiança pedindo as graças que necessitais para serdes santos também.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar! Por isso vos digo filhinhos: Colocai de novo o Rosário nas Mãos e rezai, rezai e rezai até que a oração se torne viva, se torne uma alegria para vós.
Eu estou convosco e desejo dizer-vos: Não temais nas vossas tribulações e sofrimentos, porque a Mãe do Céu está vigiando cada um dos filhos Dela e não permitirá que o mal prevaleça sobre eles.
Rezai, apressai vossa conversão, porque o tempo que resta é muito curto. Atendei a Mensagem de La Salette, divulgai Minha Mensagem de La Salette, propagai e fazei com que todos conheçam mais Minha Mensagem de La Salette.

A todos abençoo agora de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”