ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sábado, 4 de outubro de 2014

28.09.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 28.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM









JACAREÍ, 28 DE SETEMBRO DE 2014
323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, venho convidar-vos a uma maior, mais abrasadora devoção à Minha Aparição e Mensagem de La Salette e de Fátima.
Nestas duas Aparições Eu revelei o Meu grande plano de salvação da humanidade, que vai concluir-se Aqui. Por isso, agora deveis mais que nunca dar a conhecer a Aparição de La Salette e a Minha Aparição de Fátima, a conhecer a todos os Meus filhos. Para que eles compreendam que chegou o fim dos tempos e que vós já estais na fase final da grande luta entre Mim e o Meu Adversário, o dragão vermelho, satanás.
E por causa disso, agora vós não podeis olhar para trás, nem sequer largar as armas que vos dei da oração e do sacrifício. Do contrário estareis perdidos para sempre.
O soldado que agora se recusar a combater o bom combate, por egoísmo, por amor de si mesmo será atingido pelo inimigo e perecerá. Cairá em pecado mortal e se perderá eternamente.
Agora é o momento de vos esquecerdes de vós mesmos, da vossa vontade corrompida sempre oposta, contrária de Deus e fazerdes o vosso pensamento confluir para o pensamento do Senhor, fazer a vossa vontade, conformar-se com a vontade do Senhor de modo que finalmente o Plano da Salvação do mundo se cumpra em vós e o Triunfo do Meu Coração Imaculado se realize na face da Terra.
Dai a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo, para que os Meus filhos compreendam o grande perigo que estão correndo. Primeiramente de cair em pecado mortal e se condenarem eternamente, depois de se colocarem nas mãos de satanás, para serem usados por ele como instrumentos para espalhar no mundo o pecado, a destruição e a violência. E por fim o perigo de uma nova e pior guerra que porá fim aos dias dos seres humanos sobre a Terra.
Vós deveis avisar todos os Meus filhos, que só depende deles a salvação ou a destruição do mundo. O que eles quiserem lhes acontecerá, deveis dizer a eles que devem preferir a Oração, o Rosário, a Conversão, o Amor de Deus, o Sacrifício, a Amizade dos Santos. Porque somente assim o mundo poderá ser salvo e dias de felicidade e prosperidade poderão vir para a raça humana, para vós Meus filhinhos.
Deveis dar a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo mais do que nunca. Ensinando com a vossa palavra e com o vosso exemplo que todos devem rezar bem, rezar o Rosário com o coração, com amor, certos de que Eu estou sempre viva, sempre presente quando os Meus filhos estão rezando o Rosário. E por isso, deveis rezar o Rosário com amor, recolhimento, devoção, piedade, ternura, e confiança completas junto do Meu filho.
Deveis ensinar para todos também a fazer sacrifícios, porque a fé católica enfraqueceu, e a Igreja minguou no mundo porque o sacrifício não é ensinado aos Meus filhos como um bem que ele devem procurar e fazer com que o Triunfo de Deus nas almas e na sociedade.
Todos os dias podeis deixar de comer algo que gostais muito, podeis deixar de comer algo que vos apraz, que vos satisfaz muito e podeis oferecer isto como sacrifício do Senhor, pela salvação de tantas almas que podem ser salvas ao final do dia oferecidos com amor, com verdadeira generosidade.
Porque o sacrifício foi tirado do ensinamento católico, a Fé Católica esfriou tanto e minguou tanto até quase desaparecer em muitas nações. E é por isso que satanás avança tanto e conquista sempre maior terreno. Ele não pode nada contra a Oração do Rosário e o Sacrifício. Se os Meus filhos, se os católicos fizerem isto o mundo será salvo, porque os pastores esqueceram a Oração e o Sacrifício, o lobo atacou o rebanho e dizimou as ovelhas.
Gritai a todos os Meus filhos: Oração e Sacrifício! Oração e sacrifício se vos quereis salvar, se quereis salvar a humanidade. Com belos discursos, com discussões nada conseguireis, só com Oração e Sacrifício, podeis mudar alguma coisa sobre a Terra.
Eu venho do Céu para assegurardes os meios seguros para serdes felizes, neste mundo e no outro. Esses meios são a oração, o sacrifício, que vos leva a conversão e a conversão vos leva a salvação. Por isso filhinhos: rezai, rezai e rezai porque outra coisa mais importante a fazer não há. Rezai, rezai e rezai, porque outra coisa mais preciosa e valiosa diante de Deus não há.
Fazei sacrifícios e anunciai Minhas Mensagens a todos, oferecei as obras e trabalhos de cada dia, especialmente aqueles trabalhos que vos custam mais como sacrifício, porque isto será a salvação de muitas almas.
Eu vos amo muito e não quero vossa condenação, por isso Eu vos aviso: Convertei-vos enquanto Deus ainda vos dá tempo.
Chamo-vos também hoje, a uma maior e mais abrasadora Devoção aos Arcanjos do Senhor. Amanhã é o dia da Festa do Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael. Deveis amar os Arcanjos e os Anjos todos em geral com um amor verdadeiro, sincero, profundo e abrasador.
Falai com Eles, rezai-Lhes, chamai-Os para que vos ajudem em vossas necessidades e dificuldades. Pedi a Sua poderosa proteção em todos os momentos de vossa vida e especialmente quando vierem a vós as tentações de satanás para o pecado, invocai poderosamente os Arcanjos e os Anjos do Senhor, para que eles vos deem a força interior para renunciardes a todo o mal. Especialmente São Miguel, vos dará a força para dizerdes diante da tentação: ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’ Não desobedecerei ao meu Deus, não magoarei ao meu Deus. Antes, só a Ele servirei como o grande São Miguel.
Fazendo isso verdadeiramente sereis vitoriosos das tentações. E São Gabriel e São Rafael também vos fortalecerão e derramarão bálsamo em vossas almas para que suporteis todo o sofrimento, deste tempo da grande tribulação e chegueis vitoriosos até o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Os Anjos tem a missão de curarem as vossas almas e vos confortarem nas provações que nunca faltam neste tempo da grande tribulação para vós. Eles derramam bálsamo nas vossas almas, para que possais superar todo o sofrimento físico e interior. E possais continuar lutando como poderosos guerreiros Meus que marcham ao Meu comando rumo à grande vitória. Por isso filhinhos Meus, agora é a hora dos Santos Anjos, agora é a hora em que Eles devem e querem agir poderosamente em vossas vidas e em vossas famílias.
Invocai-os com confiança, consagrai-vos a Eles todos os dias, porque a alma que é consagrada aos Anjos do Senhor, não se cansará na caminhada, não tombará no combate e chegará vitoriosa aos umbrais do Paraíso onde será coroada como valente combatente merecedor do prêmio e da herança eterna que o Senhor prepara para todos aqueles que como os Santos, como os mártires e os Anjos fiéis permaneceram fiéis ao Senhor sempre até o final.
Eu vos amo muito e agora vos abençoo a todos de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”