ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

15.10.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 15.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 335ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2014
DIA DE SANTA TERESA D’AVILA
335ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta noite convido-vos a imitardes o Meu prediletíssimo filho Geraldo Majella.
Imitai o grande amor que Ele teve pelo Senhor e por Mim, dando o vosso sim completo a Deus, dando o vosso sim completo a Mim vossa Mãe. E seguindo-Me pela estrada do sacrifício, da oração, do sacrifício, da santidade, da renúncia ao mundo, seus prazeres, pecados e modas.
Renunciai a tudo que vos leva ao pecado, a tudo o que vos separa de Deus, a tudo que vos faz trair o amor de Deus.
De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma para sempre? Era isto o que o Meu prediletíssimo Geraldo sempre pensava e meditava. E por causa disto jamais ele se deixou enganar pelas ilusões do mundo, pelos pecados e por satanás.
Ele manteve-se firme no caminho do Amor, do caminho do Senhor, no caminho da oração todos os dias de sua vida. E assim, vós também deveis viver, caminhar e buscar o Céu.
Eu vos amo muito e desejo que vós sejais outros Geraldos, de modo que este mundo todo cheio de trevas de pecado possa seja iluminado pela luz da vossa santidade.
Caminhai na estrada do verdadeiro amor, meditai as Minhas Mensagens, vivei cada dia como se fosse o vosso último dia na Terra, preparando-vos sempre para o encontro definitivo com Deus.
Caminhai sempre mais no caminho do Amor, porque o segredo do Meu prediletíssimo Geraldo foi o verdadeiro amor que Ele sempre teve pelo Senhor e por Mim.
Rezai o Santo Rosário. Quem rezar o Meu Santo Rosário será Santo como o Meu Geraldo Majella foi. O Rosário deu a Ele asas poderosas para que Ele subisse bem alto no Céu da santidade. E assim também o Rosário vos dará estas asas para chegardes bem alto no Céu do verdadeiro Amor.
A todos vos abençoo hoje, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”