ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

06.10.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 06.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 328ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2014
328ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais na véspera da Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, vos convido novamente a olhardes para Mim, a Rainha vencedora do mundo que pelo Santo rosário obteve uma estrondosa, extraordinária  e espetacular vitória na Batalha de Lepanto.
Aquela vitória que Eu obtive então pela oração do Meu Rosário é o sinal certo para vós de que no final Eu, a Senhora do Rosário triunfarei da última e maior batalha que travei contra satanás e as forças do mal.
E por isso vós deveis mais do que nunca empunhar o Rosário com amor, fé e esperança, certos de que a vossa Mãe, que já vos deu um sinal seguro do seu poder na Batalha de Lepanto não vos abandonará.
Ela vos guiará seguramente à vitória e esses tempos maus que agora viveis do predomínio de satanás, do pecado e da violência passará. E virá para vós um novo tempo, um novo tempo de paz, de graça e de felicidade, que a vossa Mãe do Céu está preparando e urdindo com cada Rosário que rezais e que Me ofereceis.
Por isso, rezai, rezai, rezai.

A todos vos abençoo com amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”