ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 1 de julho de 2014

28.06.2014 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2014
293ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, alegro-Me hoje por estar Aqui convosco. Eu vos amo muito, quero a vossa salvação e desejo lutar cada vez mais, para que possais chegar ao Céu, onde sereis felizes Comigo, com os Anjos, com os outros Santos, com o Senhor e a Nossa Mãe Santíssima para todo o sempre.
Continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, tenho ainda muitas graças para conceder-vos. Pedi e tudo o que for de acordo, conforme a vontade do Senhor vos será dado.
Ninguém desanime enquanto viva, ninguém desanime enquanto Eu estiver Aqui, porque enquanto estou Aqui convosco vos são dadas todas as chances, todas as graças para a vossa salvação.
Abri, pois os vossos corações, com bastante fé, bastante esperança e também bastante amor e Eu prometo cumular-vos com tantas graças, como nunca vistes até hoje desde o dia em que nascestes até agora.
O Amor de Deus quando está presente numa alma a faz viver em grande pureza: pureza de corpo, pureza de alma, de sentimentos, de pensamentos. A alma procura a todo instante agradar ao seu Amado Senhor sendo pura como Ele mesmo foi como Ele mesmo É.
A alma busca apenas as obras santas, as obras puras, as obras boas, deplora a impureza, deplora todo o tipo de pecado.
A alma que tem o verdadeiro amor de Deus renuncia e sacrifica a todos os prazeres carnais e mundanos por amor do Seu amado Senhor, a quem ama mais do que a si mesma, a quem ama mais do que tudo e para comprazer a este Senhor tudo faz para ser pura, fugindo do pecado.
Quando o amor de Deus também está presente numa alma, esta alma tem a virtude da Fortaleza, suportando tudo o quanto lhe acontece de adverso, empreendendo grandes obras por Deus e pela Mãe de Deus e arcando inclusive com as consequências destas obras árduas.
A virtude da Fortaleza faz com que a alma embora se abata humanamente com a dor, não se prostre, não caia no abismo do desânimo e do desespero.
Eu tive todas estas virtudes em Mim e quero imprimi-las nas vossas almas, quero infundi-las nas vossas almas, quero comunica-las a vós e quero fazê-las cada vez mais crescer em vós.
Por isso, vos digo: rezai, rezai muito, rezai muitos Terços por dia, meditai, passai pelo menos vinte minutinhos de Oração profunda, ardente, junto Conosco os Santos, junto com a Nossa Mãe Santíssima para que possamos infundir-vos estas Virtudes que Nós praticamos e possuímos.
Meditai mais, muitos erram em suas vidas porque não meditam antes de fazerem as coisas. Vivei sempre mais em contínua união de amor, de sentimentos, de obras com Deus, com a Mãe de Deus para a salvação dos vossos irmãos.
Eu, Lucia, estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandono.
Repito mais uma vez: Que ninguém desanime enquanto viva, porque quanto viver todas as graças podem acontecer. E eu Estou Aqui para vos Alcançar Tudo o quanto as vossas mãos não alcançam, os vossos méritos não alcançam, não atingem. Eu estou Aqui para tornar acessível para vós o imenso tesouro das graças do Sagrado Coração de Jesus e da Sua Mãe Imaculada.
A todos neste momento vos abençoo com amor, de Catânia com Águeda, de Siracusa e de Jacareí.”