ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

26.07.2014 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 26.07.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM - 306ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2014
306ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


 (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu mais uma vez hoje para dizer-vos: Paz, Paz, Paz ao vosso coração. Vivei a Paz, difundi a Paz e rezai cada vez mais pela Paz. Somente com o Rosário vós podeis alcançar a Paz para o mundo e para as famílias.
Rezai-o, rezai também o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, para que assim toda a obra de satanás deseja destruída e revertida em glória e triunfo do Senhor.
O mundo continua indo pelo caminho do pecado, não escutam os avisos da Mãe de Deus. Não prestam atenção nas Mensagens que Ela tem dado, desprezam e zombam de Suas Lágrimas, Manifestações e Mensagens.
Um dia se arrependerá disto, mas já será tarde e o mundo deverá pagar o seu pecado lavando-o no seu próprio sangue.
Muitos dos que hoje desprezam as Mensagens da Mãe de Deus terão que lavar os seus pecados no seu próprio sangue, terão que pagar na própria carne por terem desprezado tantas e tantas graças que a Mãe de Deus lhes ofereceu nas Suas Aparições e Eles, por amor ao pecado não quiseram, rejeitaram.
Eu Lucia, estou convosco e peço-vos: Convertei-vos, mudai de vida e não sigais mais ofendendo ao Senhor e a Sua Mãe com a vida do pecado.
Voltai para Deus, vivei na Sua graça e Deus derramará nas vossas vidas tantas bênçãos e tantas graças, que vós nunca mais sereis os mesmos. Já experimentareis um pouco aquela vida maravilhosa que os bem aventurados vivem no Céu junto com Nosso Senhor.
Rezai o Terço das Lágrimas com mais amor. Rezai o Meu Terço com mais amor ao menos uma vez por semana. E Eu prometo que aqueles que assim o fizerem e forem Meus verdadeiros devotos, Eu lhes concederei tudo o quanto Me pedirem.
Vinde Aqui neste lugar escolhido pelo Céu para aprenderdes o verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus. Aqui as graças serão abundantes, para aqueles que tiverem fé e verdadeiro desejo de obedecerem as Mensagens da Mãe do Senhor.

A todos neste momento abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca