ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 1 de julho de 2014

26.06.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 26.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 292ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2014
292ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu vos convido hoje novamente a olhardes para as Minhas Aparições em Medjugorje, que são o grande sinal da Mulher Vestida de Sol que aparece no Céu, como está descrito no Apocalipse, Capítulo 12.
Sou a Mulher terrível como Exército em Ordem de Batalha, que há 33 anos atrás, começou a última fase do Seu Plano de salvação da humanidade, tornando ainda mais renhida a sua luta contra o grande dragão vermelho, que foi derrubado por Ela por meio destas Suas Aparições e das Orações de tantos filhos Meus que Me responderam ‘sim’.
Com as Minhas Aparições em Medjugorje, uma parte preciosa do Meu Plano, que foi começado com Minhas Aparições em Paris, La Salette, Lourdes e todas as outras até Fátima, com as Minhas Aparições em Medjugorje, Meu Plano foi grandemente realizado.
E Aqui nestas Aparições de Jacareí, com as Orações e a obediência dos Meus filhos que Me amam, que Me escutam, que Me obedecem e que seguem pela estrada traçada por Mim. Eu completarei este Meu Plano Materno que é levado todos os dias avante pela vossa Mãe Celeste: na Oração, na Penitência, no Silêncio e na doação completa de todos vós ao Pai.
É um Plano que não conhecêsseis, somente a Mulher vestida de Sol, somente a vossa Mãe, Eu, o conheço. E Eu o realizo segundo os Meus desígnios maternos, segundo a vontade do Pai, de uma forma que vós não podeis compreender e que não é acessível à inteligência humana.
De vós apenas desejo: Fé, Confiança, Oração e Consagração total de vós mesmos ao Meu Coração Imaculado. Para que Eu possa utilizar-vos como Meus instrumentos poderosos para derrotar o Meu inimigo, fazer a graça vencer o pecado em todas as almas. E assim, o meu filho possa triunfar em todos os corações, em todas as famílias e em todas as nações.
Rezai, rezai, rezai muito para compreenderdes que vós sois pó e um dia ao pó voltareis. Por isso é loucura e insensatez apegar-se às criaturas e aos prazeres desta vida, que passarão antes mesmo que a morte chegue. E é sinal de sabedoria preferir os bens celestes, preferir o Paraíso como bem ensinava Meu filhinho Felipe Neri. Preferi o Paraíso Meus filhos, porque o Paraíso vos escolheu. Preferi o Paraíso e o Paraíso preferirá também a vós.
Continuai a rezar o Santo Rosário e todas as Orações que vos dei todos os dias, para que se cumpram os Meus Planos de acordo com Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, até chegar Aqui.
A todos abençoo com amor e prometo: Quem usar o Meu escapulário Cinza da paz com Fé, confiança e amor, não morrerá em pecado mortal, porque Eu procurarei para esta pessoa, para esta alma todos os auxílios da graça divina, para que morra reconciliado com Deus e em Sua Graça.

A todos abençoo com Amor, de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”