ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

14.06.2014 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREÍ, 14.06.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 285ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2014
285ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu vos amo, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação.
Não quero que sofrais no dia do Aviso, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que naquele dia, em que os próprios Céus e a Terra estremecerão diante do golpe fulminante do Braço de Deus. Vós não sejais exterminados pela dor que a visão dos pecados mundiais, familiares e particulares causará a cada um de vós.
Desejo que a vossa conversão verdadeiramente torne a vossa alma naquele dia mais branca do que a neve. Por isso, rezai, expiai os pecados da vossa vida passada, fazendo penitência e oração e procurando de tudo o que puderdes oferecer um sacrifício a Deus, em expiação pelos vossos próprios pecados e os do mundo inteiro.
Em verdade, repito a vós aquilo que já vos disse o Nosso Bem Aventurado e Glorioso Irmão Santo Antônio: Onde estão os vossos corações, lá estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão na impureza, é porque os vossos corações já estão cheios dela. Se os vossos olhos estão na ganância, é porque lá já estão os vossos corações. Se os vossos olhos estão numa determinada criatura, ou numa determinada coisa, é porque nesta criatura ou nesta coisa já estão escravizados os vossos corações.
Uma tal alma nunca poderá ser grande santa, nem poderá receber o Espírito Santo, o Amor em pura transformação. Para receber o Amor Sobrenatural é preciso estar desprendido e com o coração livre de todas estas coisas. Procurai, portanto as coisas celestes, procurai colocar os vossos corações em Deus e no Seu Amor, para que então Ele possa derramar sobre vós o Seu Espírito Santo com toda a plenitude, transformando-vos em quais novos Santos Antônios para a conversão e a salvação deste mundo.
‘Sursum corda’ Corações ao alto! Que o vosso coração esteja em Deus apenas e procurando unicamente a salvação do próximo, com um amor perfeito em Deus, em pura transformação.
Então, verdadeiramente, a graça de Deus será derramada nas vossas almas e as vossas almas crescerão como lírios viçosos no Jardim da Santidade.
A todos agora Eu, abençoo generosamente e abençoo também com a Mãe de Deus estas Imagens do Nosso querido Antônio, que Aqui estão. Onde elas chegarem chegará a abundância das graças de Deus, muitos milagres, libertações e conversões serão operadas. E Eu Luzia estarei juntamente com Ele acompanhando estas Imagens levando muitas graças de Deus, com os Anjos e fazendo com que muitos corações recebam grande efusão, dos Dons, dos Bens do Espírito Santo.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Siracusa, de Lisboa e de Jacareí.
A Paz a todos vós, a paz a ti Marcos, grande amigo Nosso, verdadeiro amigo dos Santos e Nosso Apóstolo.”