ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 3 de junho de 2014

01.06.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS

JACAREÍ, 01.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS - 279ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 1º DE JUNHO DE 2014
279ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Meus amados filhos, hoje venho cheia de amor e graças para derramar sobre vós e para dar-vos a Paz.
Agradeço-vos por todas as vossas orações e sacrifícios, tendes Me ajudado muito com as orações e sacrifícios que fazeis a exemplo dos Meus Três Pastorinhos de Fátima que sempre ofereciam seus sacrifícios dizendo: Oh Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em desagravo pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.
Tendes Me ajudado muito e Eu tenho salvado muitas almas com as vossas orações e sacrifícios.
Continuai filhinhos, não pareis nunca, porque muitas almas dependem das vossas orações e sacrifícios para se salvarem. Como vos agradeço por terdes permanecido Aqui até a esta hora rezando, meditando, conhecendo a vida dos Meus Santos, as Minhas Aparições e louvando-Me, prestando ao Meu Coração Imaculado por meio da Minha Venerável Imagem que está Aqui tanto louvor, tanto amor, tanta homenagem de gratidão.
Sim, Eu queria que esta Imagem estivesse Aqui, deveis chama-la: MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Porque através Dela Eu derramarei verdadeiramente sobre vós nova torrente de graças do Céu e novo influxo do Espírito Santo.
Vinde sempre rezar aos Pés dessa Imagem e sentireis grande Paz, recebereis grande consolação do Meu Coração e no Meu Olhar Materno vós encontrareis força, esperança, alegria, amor e conforto para as vossas almas, em todas as dores e sofrimentos.
Realizarei grandes graças em vossos corações se vós vos aproximardes desta Imagem e vos achegardes a Ela com Fé e Confiança.
Aqui neste Lugar Sagrado que Eu mesmo escolhi, onde por meio de tudo comunico o Meu Amor, Minha Graça e os Bens, os Tesouros do Meu Coração Imaculado para enriquecer os Meus filhos. Aqui, através desta Imagem comunicarei novo fervor e novo intenso amor de Deus nas almas. Por isso, digo-vos: Sou A MEDIANEIRA DAS GRAÇAS E DO AMOR nesta Imagem que Aqui está.
Hei de dar a graça do Verdadeiro Amor a Deus e Mim também, a todos que se aproximarem desta Imagem e Olharem para Mim. Muitos corações duros serão fulminados pelo Meu Amor, pela Minha Graça, pela Minha ternura maternal e se abrirão a Deus, ao Seu Amor, à Sua graça como flores se abrem ao Sol depois do inverno.
Muitas almas que se achegarem a esta Imagem com a alma em trevas, em pecado, ou então, golpeadas pela dor irão encontrar em Mim: Graça, Luz Divina, ser-lhes há mostrado o caminho da conversão e serão consoladas em Suas aflições e dores.
Sou a Medianeira de todas as Graças e do Amor, e as Minhas Mãos estendidas para vós nessa Minha Imagem vos comunicarão sempre mais essa Minha Chama de Amor que é o próprio Espírito Santo, que desejo colocar no vosso coração. Tendo-O tereis tudo, tendo o Espírito Santo, tendo a Minha Chama de Amor tereis todo o bem, tereis toda a graça. Por meio Dela, derramarei sobre todas as almas muitos Dons do Espírito Santo.
Vos tornarei fortes na Fé, ardentes na Oração, no sacrifício e nas Virtudes que são tão queridas do Espírito Santo, do Meu Coração Imaculado e dos Santos do Céu.
E em vós sempre mais imprimirei as Minhas próprias feições Maternas, tornando-vos belos como Eu, puros como Eu e repletos do Amor Divino como Eu. Então, o Pai Eterno ao olhar para as vossas almas verá essa Minha beleza deslumbrante e encantadora nas vossas almas. E se agradará de vós e fará de vós como fez de Mim Sua morada, Seu palácio Real, Seu jardim de delícias, Seu Céu.
E as vossas almas serão repletas das graças do Seu Divino Coração, continuai rezar o Santo Rosário todos os dias e não pareis nunca de rezá-lo. Por meio do Rosário farei grandes graças em vossas vidas. E não penseis nunca que estais perdidos e que para a vossa vida não há mais remédio. Porque nas Minhas Mãos maternas há todo o remédio, há todo o socorro, há todo o auxílio para vós.
Vós Me chamais Perpétuo Socorro e Eu o Sou verdadeiramente! E como o Perpétuo Socorro nunca deixarei de socorrer-vos Meus Filhos, especialmente quando Eu vir a vossa alma em perigo, descerei pressurosa com muitas graças ao vosso encontro para vos socorrer e para vos salvar.
Vinde então, aos Meus Pés e vos prometo das Minhas Mãos choverão grandes graças sobre vós, aquela chuva abundante que Eu mostrei à Minha Filha Estelle Faguette em Pellevoisin, aqueles raios abundantes de graças que mostrei à Minha Filhinha Catherine Labouré e também ao Meu filhinho Marcos Aqui, descerão das Minhas Mãos sobre vós, vossas famílias e vossas vidas e vereis como num momento Eu converterei o vosso pranto em cânticos de alegria.
Continuai levando as Minhas Mensagens, a Minha Palavra a todos os Meus filhos ao mundo inteiro.
Abençôo e agradeço a todos os Meus filhos que tem Me servido na oração e na divulgação, aos meus filhos que tem levado Minhas Mensagens, Meus tesouros deste lugar, as Horas Santas aos Meus filhos em todos os confins do Brasil e do mundo.
Abençôo a todos os que Aqui trabalham servindo-Me com amor. Abençôo também aos Meus filhinhos Stenio e Adriana que trouxeram Minha Venerável Imagem até Aqui, para que os  Meus filhos pudessem encontrar Nela novo consolo e maior graça, alívio para as suas dores e sofrimentos. E sobre todos vós que sempre Me amastes, que sempre Me ajudastes e que sempre trabalhastes por Mim, desça agora a Minha generosa, abundante e grande graça, de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a todos vós e a Paz especialmente a ti Marcos a quem dei a grande graça desta Minha venerável e bela Imagem como galardão por todos os anos em que Me serviste e trabalhaste por Mim e pela salvação dos Meus filhos.
Esta Imagem é um regalo Meu para ti, para este Santuário, que por Mim é tão amado e para estes Meus filhos tão queridos que Eu mesma escolhi e cujos nomes gravei no Meu Coração Imaculado e que tenho sempre nas palmas das Minhas Mãos.

A todos deixo agora a Minha Paz.”