ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

13.05.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 13.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 266ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2014
SOLENIDADE DO 97º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
265ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje comemorais o Aniversário das Minhas Aparições na pobre Cova da Iria, em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos eleitos e prediletos Lúcia, Francisco e Jacinta.
Eu Sou a nova Jerusalém que desceu do Céu, a cidade Santa.  A cidade Santa que desceu na pobre Cova da Iria brilhante como o Sol, terrível como um exército em ordem de batalha e bela como uma esposa ornada para o seu esposo.
Sou a Mãe do belo Amor, a Mãe do Amor formoso que veio à Cova da Iria para por meio de Minha beleza, de Minha doçura e de Meu amor tocar os corações dos pobres pecadores e chamar todos os Meus filhos à conversão, de volta a Deus.
Eu Sou a Mãe do Amor formoso que desceu à Fátima, que veio à Fátima para dizer-vos que o mundo corria perigo, que o Meu inimigo, o Meu adversário, o dragão infernal já havia saído do abismo com todos os espíritos malignos tal como Eu profetizei em La Salette, para espalhar sobre a terra inteira as trevas da apostasia, da rebelião contra Deus, do amor ao pecado, do desprezo das virtudes e da pureza e para seduzir e levar todas as almas ao pecado e à condenação.
Desci então do Céu como a Mãe do belo Amor, do Amor formoso, a Mãe que tem uma face atraente, belíssima e suave. Para tocar os corações dos Meus filhos com os raios do Meu amor e assim fazê-los compreender o grande perigo que corriam expondo-se às tentações do pecado. Para chama-los então a uma vida de oração, de penitência, de fuga das ocasiões de cair em pecado mortal, de desprezo das vaidades do mundo, para seguirem como os Meus Pastorinhos pela estrada da graça, do bem, do amor, da pureza e da santidade.
Desci como a Mãe do belo Amor em Fátima, para mostrar a todos os Meus filhos o quanto o Meu Coração Imaculado sofria pelos pecados de toda a humanidade e por isso queria reparação.
A reparação maior que Eu quero dos Meus filhos é a conversão, é o verdadeiro amor a Deus e o verdadeiro temor de cometer pecado e assim transpassar de novo o Coração do Meu filho Jesus. Se tiverdes esse amor temeroso, temente a Deus retirareis do Meu Coração Imaculado os espinhos nele cravados que Eu mostrei à Minha filhinha Lúcia. E assim Me consolareis verdadeiramente com o amor da vossa vida, com a pureza das vossas obras.
Desci do Céu como a Mãe do Amor formoso em Fátima, para dizer-vos que já estáveis vivendo os acontecimentos finais e decisivos que Eu profetizei na Minha Aparição em La Salette, no Segredo que Eu dei à Minha filhinha Melania. E que devíeis agora preparar-vos com mais oração e sacrifício para o último e grande combate entre a Mulher vestida de sol que Sou Eu e o grande dragão infernal e todos os seus sequazes que pelejam com ele pela perdição da humanidade e para fazer toda a humanidade perder a sua salvação.
Este último embate entre Mim e o Meu adversário será algo que nunca foi visto na história da humanidade. Os Céus e a Terra serão abalados quando as espadas dos Anjos bons e maus se cruzarem em combate mortal. Quando soar a hora da última batalha darei ordem aos Meus Anjos para precipitarem satanás no abismo, juntamente com todos os espíritos malignos de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à terra. Mas até lá teremos ainda muito que lutar, teremos ainda muito que fazer.
Lutai junto Comigo que Sou vossa Comandante e General levando sempre mais a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, vivendo cada vez mais uma vida de autêntica oração com o coração, uma vida de pureza e santidade como a dos Meus Pastorinhos. Para que assim Eu possa transformar vocês em instrumentos poderosos de salvação de outras almas e desarmar todas as tentações do diabo, todas as armadilhas e seduções de satanás para levar os Meus filhos ao pecado.
Então, o Meu coração Imaculado triunfará com certeza em todos os corações e em todas as famílias.
Assim como a aurora precede o surgimento do Sol pela manhã, as Minhas Aparições em Fátima são a aurora que prepara o surgimento do Sol glorioso da Verdade e da Justiça que é o Meu Divino Filho Jesus Cristo.
As Minhas Aparições em Fátima são o grande sinal do Livro do Apocalipse, que vos indica que está próximo o retorno glorioso do Meu filho Jesus. Por isso, olhai hoje para Mim a Mãe do Belo Amor, a Mãe do Amor formoso, a Mãe que tem a Face atraente e cheia de bondade. Para que nas grandes tribulações e sofrimentos que agora tendes que passar nestes tempos da purificação antes do Triunfo, vós continueis firmes, serenos, corajosos, animados e impertérritos no caminho da virtude e da santidade ao qual Eu vos chamei. Então, dia após dia triunfarei em vós e por meio de vós nos Meus filhos.
Hoje, quando todo o Paraíso se rejubila em união convosco pelo Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, graça estrondosa, extraordinária e incomensurável do Meu Coração e do Coração do Meu filho Jesus ao mundo.
A todos vos abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, ardente Apóstolo Meu, da Minha Mensagem de Fátima.”