ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

terça-feira, 29 de abril de 2014

05.04.2014- MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

JACAREÍ, 05.04.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 05 DE ABRIL DE 2014
254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, venho chamar-vos mais uma vez à Oração. Rezai, rezai, rezai sem cessar. Porque somente quem reza muito se salva, quem reza pouco coloca-se em risco de perder sua alma e quem não reza certamente se condenará.
Rezai por vós mesmos, rezai pelos que não rezam. Porque quem não reza não conseguirá as graças necessárias para tornar-se Santo e chegar à salvação.
Convertei-vos, renunciai a todo o pecado, porque nada de impuro vai entrar no Céu. Rezai para que cada dia mais vos convertais e possais produzir frutos de santidade e boas obras que provem que verdadeiramente vós sois filhos de Deus.
Caminhai pela estrada da Penitência, reparando todos os vossos pecados cometidos até o dia de hoje, desagravando aos Corações do Senhor e de Sua Mãe com atos de amor, de oração e de sacrifício. E assim, expiando os vossos pecados e os do mundo inteiro.
Continuai a rezar o Santo Rosário, que é meio seguro de salvação, continuai a rezar os Terços das Lágrimas e todos os outros que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, vos disse para rezar, pois através dessas Orações vossos corações alcançarão todas as graças inclusive a do arrependimento perfeito dos vossos pecados. Pois só quem se arrepende perfeitamente de deles é que alcança o perdão de Deus.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos pelo caminho da graça, da graça que vence o pecado. Aqui todas as Graças estão às vossas disposições, é necessário Oração para alcançá-las. Rezai, rezai, rezai e coisas extraordinárias começarão a acontecer nas vossas vidas.
O pecado é desordem, ele destrói a Paz, ele destrói a ordem criada por Deus. Somente na graça de Deus tudo permanece na Paz e na ordem estabelecida pelo Criador.
Rezai para que toda a desordem da humanidade seja finalmente aniquilada e o mundo convertendo-se encontre a verdadeira Paz.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais amado e querido dos Meus amigos.”