ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

domingo, 16 de março de 2014

28.02.2014 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 28.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 242ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(aguarde)



JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2014
242ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho pedir-vos mais uma vez: Convertei-vos! Convertei-vos! Mudai de vida enquanto ainda é tempo de conversão.
O Pai, o Pai Onipotente, está oferecendo a todos a salvação generosamente, está dando todas as chances.
As portas da salvação estão abertas para todos, entrai por essas portas enquanto elas ainda estão abertas para vós.
Enquanto a alma não se desprender do objeto de seu apego, não poderá amar a Deus com o amor em pura transformação, nem possuí-lo e não poderá unir-se a Deus.
Desprendei-vos, portanto, de tudo aquilo que compete com o amor de Deus nos vossos corações, para que sejais interiormente livres para Deus unir-se convosco e vós unir-vos com Deus.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Rosário subireis ao Céu como subiu o Meu Domingos de Gusmão, o Meu Alano de La Roche e todos os Santos.
Pelo Rosário conseguireis muitas e muitas graças ao longo de toda a vossa vida, com ele vós entrareis seguramente no Céu.

A todos vos abençoo com muito amor, de Paris, de La Salette e de Jacareí.”