ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

22.02.2014 MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

JACAREÍ, 22.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 237ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




JACAREÍ, 22 DE FEVEREIRO DE 2014
237ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem e cobrir-vos com o Meu Manto de Paz.
Eu, desejo levar-vos à grande santidade, mas para isso é preciso rezar muito e renunciar ao pecado de todo o coração. É preciso renunciar ao pecado e a tudo o que provoca o pecado, sem isso, ninguém poderá ser santo.
Renunciai a satanás, lançai fora da vossa alma o pecado e satanás também será lançado fora. Não permitais que satanás vos engane, iludindo-vos com as falsas aparências do pecado. Quando sentirdes uma tentação, imediatamente cortai-a pela raiz, lançando fora de vossa vida tudo o que a provoca, tudo o que faz com que a vossa alma se afaste de Deus.
Sede como Eu, zelosos em evitar todo o pecado para vos manterdes na graça de Deus.
Convertei-vos depressa, não espereis que Deus mande para o mundo um Castigo ou que Deus golpeie o vosso corpo com algum mal, para vos ensinar que deveis converter-vos.
Convertei-vos já, para que Deus possa ter piedade de vós enquanto ainda é tempo de Piedade. Deus está dando todo o Seu perdão, para aqueles que se arrependem de verdade e fazem guerra ao pecado.
Eu estou ao vosso lado para ajudar-vos verdadeiramente a serdes verdadeiramente Santos. Os Meus braços são uma torre forte que vos defenderão do inimigo.
Vede que as nações não tem Paz nem Ordem, porque agora chegou o momento da grande tribulação das nações.
O dragão infernal solto do abismo fará uma perseguição implacável contra a humanidade, para procurar leva-la agora finalmente à sua total perdição.
Somente aqueles que rezarem o Rosário Meditado todos os dias e que estiverem com a Mãe de Deus escaparão das suas garras. Ele está espreitando cada um de vós, procurando agora fazer-vos cair de uma vez por todas em suas mãos.
Não percais tudo por vossa negligência, obstinação no pecado e endurecimento de coração. Mas antes, fazei tudo o que o Céu Aqui o Céu Aqui vos pede, para que estejais verdadeiramente protegidos do ódio de satanás. E como a família de Noé possais ser guardados na Arca do Coração Imaculado de Maria, em segurança onde sereis protegidos do Castigo Divino e também do furor do inimigo.
Eu estou convosco e quando rezais o Meu Terço, o Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, Eu estou mais perto de vós do que nunca e derramo sobre vós as Minhas graças.
Só não tenho agido mais nas vossas vidas, porque vós tendes Me atrapalhado e impedido com os vossos pecados e a vossa dureza de coração.
Convertei-vos e Eu agirei de tal modo em vossas vidas, que realizarei imensas maravilhas.
Eu vos amo, vos amo muito e desejo a vossa salvação.

A todos abençoo com Águeda, Ágata de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”