ARAUTOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amantíssimo Coração de São José,o Divino Espírito Santo, os Santos e os Anjos, aparecem frequentemente na cidade de Jacareí-SP, Brasil, ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, e fazem a humanidade um último apelo à conversão.

“DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações! Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção, que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens! "(Nossa Senhora, Jacareí-SP, 2007)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

21.02.2014 MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA

JACAREÍ, 21.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA - 236ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
ANIVERSÁRIO DA BENÇÃO DA FONTE DE MARIA SANTÍSSIMA EM JACAREÍ
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA AGUEDA






JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2014
236ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Águeda, venho novamente nesta noite para abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Rezai, rezai muito! Somente com a oração o mundo pode ser transformado.
Renunciai ao pecado, se o povo continua ofendendo a Deus como faz agora, mais tarde ele vai ver a Justiça de Deus.
Os pecados continuam aumentando dia após dia e as almas que rezam e que expiam estes pecados são tão poucas. É por isso que tantos Castigos acontecem na vida pessoal e também na vida comum da humanidade.
A desordem das nações é o Castigo pelos seus pecados, pelas suas rebeliões contra Deus e Seus Mandamentos e por terem tantas vezes silenciado e ignorado a voz da Mãe de Deus, que nas Suas Aparições avisou ao mundo que rezasse, se convertesse e mudasse de vida.
É preciso agora uma grande conversão de todos, para que o grande Flagelo grande Castigo seja cancelado. Do contrário ai de vós, ai dos habitantes da Terra.
Rezai, rezai muito! Eu, Águeda, tenho Minhas Mãos repletas de graças para vós. Em Catânia, a imensa multidão dos Meus devotos que chega a tantos milhões nos dias das Minhas Festas, vos mostram como Eu tenho verdadeiramente em Minhas Mãos graças imensas para derramar sobre todos aqueles que recorrem a Mim e Me pedem com confiança.
Pedi-Me e tudo aquilo que for segundo a vontade de Deus e for justo Eu alcançarei e darei para vós. Em Minhas Mãos tenho muitos favores, pedi-Me e Eu os darei a vós em abundância.
Eu vos amo, continuai a rezar todas as orações que Aqui vos foram dadas. Renunciai ao pecado, se vós renunciardes ao pecado, grandes graças serão dadas a vós pelo Senhor.
Quando o pecado sair de vós também sairá o demônio. Rezai, rezai, rezai.
A todos hoje vos abençoo de Catânia, de Siracusa com Lucia e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados.
Ide sempre à fonte que a Mãe de Deus abençoou Aqui para serdes renovados por suas graças.
Ficai na Paz do Senhor.”